Já me deram algumas dicas, mas outras opiniões e conselhos são sempre bem vindos...
Será que me podiam indicar alternativas na alimentação dos furões?
O furovite e o furotone não existe em portugal, só mandando vir nos sites espanhois e não só...
Ear Clean... Falaram-me que o que se usa nos gatos também se pode usar nos cães... alguém sabe alguma marca?
Prevenção às bolas de pêlo, encontrei Laxotone e Malte para gatos da "sano e Bello".... Alguma ideia de outros?
Bi-odor, não encontro nada cá... Pelo menos equivalente...
Mas alguma sugestão serão bem vinda... MUITO bem VINDAS... Além das que já me foram indicadas...
Caso não seja possivel o registo aqui no tópico de algumas marcas, enviem-me por MP... Estou siente que publicidade alheia é proibida aqui no forúm...
Desde já, obrigada pela atenção dispensada e pela vossa ajuda.
Alternativas...
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Fiquem bem, Vera
Eyedgirl
A Royal Canin Kitten 34, mudou a composição e agora tem mais carbohidratos do que deveria, de modo que já não é aconselhada. É preferível trocá-la pela Eukanuba Kitten ou pela Orijen de que falei noutro tópico.
A Royal Canin Kitten 34, mudou a composição e agora tem mais carbohidratos do que deveria, de modo que já não é aconselhada. É preferível trocá-la pela Eukanuba Kitten ou pela Orijen de que falei noutro tópico.