O Juiz seleccionado para a avaliação desta Raça, Epagneul Pequinês, será o Juiz José Vidal, oriundo da Venezuela e já bastante conhecedor da raça a nivel Internacional.
Estaremos presentes neste evento com um dos nossos mais novos exemplares destinados a Show, o Armani de Drummondville, um exemplar ainda jovem de cor fulvo avermelhado com mascara negra.
O Horario de julgamentos está agendado para as 14horas de sabado dia 1 de Março, dia unico da avaliação desta raça, no ringue Nº3. A indicação do numero do ringue geralmante é feita à porta do mesmo com uns placares.
Domingo, será provavelmente realizada a avaliação final dos melhores exemplares de cada respectiva raça, geralmente apartir das 15h, onde cada exemplar será julgado no seu respectivo grupo.
A raça Epagneul Pequinês será Julgada no seu respectivo, o 9º Grupo "Cães de Companhia".

Miguel