preciso de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta mar 05, 2008 1:32 am

olá :D
como sabem o noopy foi embora, :cry: fomos enterra-lo no jardim zoologico,queria que me ajudassem a encontrar um verso bonito para colocar na campinha dele :cry: espero que me ajudem,como sempre :wink:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

quarta mar 05, 2008 1:35 pm

Olá, lamento mt a sua perda! :cry: Olhe em sites como este às vezes encontram-se frases mt bonitas! é uma questão de procurar! Boa sorte!
http://www.ocomentarios.com/orkut/33/9/Saudade.html
Olhe gosto mt desta: " Qd a saudade não cabe no peito transborda nos olhos!" Usei durante algum tempo como fundo no petsite da Peakalica!
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

quarta mar 05, 2008 11:52 pm

n kero ser mal interpretada...mas...

se pensares no que viveste com ele e o que sentes por ele... isso é o melhor poema que arranjas, porque não há ninguém, mas NINGUÉM que saiba o que TU sentes!!! A tua perda foi única porque o snoopy era único e porque tu és única, assim como a VOSSA relação... fexa os olhos, pensa nele e as palavras (com lágrimas, provavelmente) que te passarem pela cabeça são as melhores que vais encontrar, porque são as tuas e se referem aos teus sentimentos!!!

o tempo não apaga nenhuma dor... só dá mais tempo para perceber que antes da perda, tiveste muitos momentos bons (infelizmente no teu caso, alguns dificeis também, mas não todos)... lembra-te deles também :)

bjokas
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta abr 04, 2008 12:43 pm

Se tem gosto em escrever algo na lápide do noopy eu penso que deve fazê-lo mas, inspirado por si, mesmo que não seja verso mas mostre o amor e carinho que sempre lhe deu e que ele retribuíu, porque o que conta não são as palavras mas o que sentimos e fizemos por eles até ao fim. Estou a dizer isto porque dia 1 também fiquei sem a minha Amélie a quem dei todo o carinho e amor que pude e só desejo que ela agora descanse em paz.
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

sexta abr 04, 2008 10:22 pm

obrigado a todos pela ajuda.segui o vosso conselho e já mandamos fazer,dp coloco fotos aqui.obrigado mais uma vez.
cabedo sinto muito pela menina :cry:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
Responder

Voltar para “Chihuahua”