Remote Pet Feeder

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta mar 05, 2008 5:55 pm

Alimentação Remota

Cada vez temos mais animais de estimação... e cada vez menos tempo para cuidar deles. Para donos muito atarefados ou mesmo despistados, agora há uma solução: só não os leva à rua e dá festinhas - porque de resto faz tudo. Se o cão ou gato já ficou a ladrar ou miar dias a fio cheio de fome, é aconselhável adquirir um destes sistemas.
O Remote Pet Feeder é um sistema de alimentação remota para animais de estimação, uma solução para quem viaja muito, sendo obrigado a deixar os animais sozinhos em casa. O equipamento, que se completa por vários elementos, além de permitir encher o prato do cão ou gato que está em casa, deixa ainda o dono assistir à refeição do seu animal, em vídeo, bastando para isso ter uma ligação à internet. O kit vem equipado com uma câmara de rede da Panasonic, um Rego Pet Feeder e o programa INSTEON PowerLinc para controlar o timer.
Fonte: Revista Blitz - Março 2008

Imagem

Não sabem mesmo o que mais hão-de inventar :wink:!
Ah, custa a módica quantia de 200 euros :o!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quarta mar 05, 2008 6:05 pm

Para quem vai de férias até é bom.. mas por 200 euros...

Para outras situaçoes ja nao concordo porque um dono que tem um gato e nem tempo para lhe dar comida tem....
<strong>Ana</strong>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta mar 05, 2008 9:54 pm

bem ainda na 2ª feira vi um parecido a este, n tao sofisticado claro e custa 50....euros. eu achei caro, estao este nem se fala
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta mar 05, 2008 11:16 pm

Siissii Escreveu:Para quem vai de férias até é bom.. mas por 200 euros...

Para outras situaçoes ja nao concordo porque um dono que tem um gato e nem tempo para lhe dar comida tem....
Por acaso não penso assim :wink:!
Acho que esta pode ser uma boa solução para muitas pessoas mas por períodos de tempo curtos ou então funcionando conjuntamente com outras alternativas.

Se vou de férias tenho muitas alternativas bem melhores: as minhas gatinhas vêm comigo; peço a alguém de confiança que venha a minha casa; tenho ainda a possibilidade de ficarem em casa de uma pessoa amiga ou de família, ou então de ficarem num hotel.

No dia a dia:
A minha profissão é algo exigente mas independemente disso tenho a possibilidade de estar sempre presente para as minhas meninas. Por isso neste momento nunca precisaria de recorrer a um "gadget" destes para lhes dar aquilo que necessitam.
Mas existem muitas pessoas com um grau muito elevado de exigência na sua vida profissional, que são solteiras e vivem sozinhas, que não têm a possiblidade de ter horários durante a semana flexíveis e/ou constantes, etc... e que mesmo assim têm um animal de estimação.
Nestes casos isto pode até funcionar muito bem, permitindo a essas pessoas ter a garantia de que os seus animais de estimação são alimentados a horas e que até podem assistir ao vivo e a cores a isso :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

sábado abr 12, 2008 8:23 am

Fico a aguardar o limpador automatico de areão, isso sim, seria uma grande invenção! :)
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sábado abr 12, 2008 8:40 am

hamsterazul Escreveu:Fico a aguardar o limpador automatico de areão, isso sim, seria uma grande invenção! :)
Ahahahaa de facto seria muito útil... Mas nem quero imaginar o preço... :lol:
Isa.
dianasousa
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 1:08 pm

hamsterazul Escreveu:Fico a aguardar o limpador automatico de areão, isso sim, seria uma grande invenção! :)
quando houver divulguem isso sim é q seria um maximo :lol:
era cá um descanso :lol:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

sábado abr 12, 2008 2:31 pm

Já há uma "sanita" para gatos que se limpa automaticamente... E a areia tb é lavável (a própria "sanita" trata disso)... Mas lembro-me que era carissima tb!! O tópico anda para aí, quando encontrar ponho aqui...
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

sábado abr 12, 2008 2:51 pm

Ok!
Quem tiver possibilidades, tem aqui algo onde gastar uns euros... eheheh
http://www.catgenie.com/

E o video do Cat Genie a funcionar, no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=UeJ7hU5zcuQ
Rickdf
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 12:17 pm
Um gatinho branco chamado Flocos
Um aquário comunitário com divers

sábado abr 12, 2008 4:18 pm

Realmente sensacional, uma pena que deve ser muito caro :o
Mas tem algo mais em conta, apesar de ser manual, é bem mais fácil de limpar: furba toillete banheiro para gatos chalesco 97801

É o segundo deste link: http://www.rumo.com.br/sistema/ListaPro ... 5265782193
Ricardo da Silva Ferreira
dianasousa
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 4:26 pm

Com os cócós resulta mas e com os xixis???
Isso é que me faz confusão
:roll:
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sábado abr 12, 2008 5:41 pm

Ena...sanita para gatos? Essa é boa :lol: . Pois....mas também me pergunto como fará com o xixi :o :D
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
Mihoshi
Membro
Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm

sábado abr 12, 2008 9:16 pm

Aqui vai um link de como funciona a sanita que se limpa automaticamente:

http://www.youtube.com/watch?v=Qz16iGCt644

Achei uma ideia interessante... mas quando fui investigar, não encontrei nada cá em Portugal e, além disso, é algo um pouco caro... :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 12, 2008 10:40 pm

Boas.

Este sanitário já existe há algum tempo nos Estados Unidos, é óptimo mas tem que possuir uma ligação à canalização, apropriada, tal como uma sanita nossa.
Também tem que estar ligada à corrente eléctrica. A minha amiga tem uma destas para a gata e funciona muito bem à excepção do "areão" que a gata não gosta muito ; talvez por ser sintético; tipo o que conhecem á base de ciica e que cá se vende. Resultado: a gata passou a fazer fora da caixa, com alguma frequência, desde que ela lhe comprou esta sanita para felinos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

domingo abr 13, 2008 7:38 am

Como diziam há uns tempos num anuncio: "Estou marabilhado!"
Será que exportam para cá? 8)
É que é mesmo a parte menos "interessante", digamos, de se ter um gato.
Aqueles sacos transparentes que se vendem nas lojas de animais para forrar o caixote já dão uma ajuda quando se trata de mudar o areão sem fazer muita porcaria (e libertar cheiro) - é so juntar as pontas, atar e lá vai directo para o contentor, mas isto é mesmo genial.
270 dolares ( http://www.amazon.com/CatGenie-Self-Was ... B000MKHQG4 ), com o cambio agora favorável e tudo...

Hummmm, acho que vou pensar nisso :)
Última edição por hamsterazul em domingo abr 13, 2008 1:36 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”