Toda a informação é bem vinda

Eu cá meto me em cada uma...
Não, tiveste bom senso e nobreza de sentimentos. Isso é de louvar.BrunoeJoana Escreveu:E eu tive a falta dele para a aceitar
Di1975 Escreveu:Eu sugeria que fosses de imediato ao veterinário dado o estado débil dela... Provavelmente vai receitar Vit. C pura, q é o q eu dou a uma porquinha que recolhi no dia 26 de Janeiro, tb grávida e muito atacada com sarna. Fui com ela ao vet e depois de muito sofrimento e muita medicação ela está óptima, já sem crostas, pele lisa com pêlo a crescer, deve estar a parir pois tem a barriga quase a "rebentar"e eles mexem muito, vê-se a olho nu.
Vou mandar PM com o testemunho dela no site de um projecto de salvamento que coordeno.
Não a juntes com outros porquinhos sem se saber o que tem!
Boa sorte.
Pois isso foi ditodanhusky Escreveu:oi
antes de mais tens que a colocar numa gaiola separada e que possar ver se come bem , se bebe bem e o tipo de fezes , ela ao ter os mamilos mais salientes acontece com femeas que estiveram a alimentar e nao com as gravidas , depois de analizares a menina e se vires que come mal , nao aumenta de peso , tem ferida ( sarna ) ai sim leva ela ao vet , as vezes mais vale a calma e esperar do que sujeita los ao stress dos vets .
boa sorte
Daniel
Mesmo animais que supomos que sejam saudaveis, devem ter um periodo de quarentenaBrunoeJoana Escreveu:Eu antes de as juntar falei com o vet e ele disse que não havia problema.Não é falta de gaiola,pois camas e espaço para elas não falta.O único problema seria a residente rejeita la ou não a deixar comer.E a verdade é que a nova acalmou bastante e até está a ficar com melhor aspecto e a outra não alterou os seus hábitos.Agora não sei o que faça?! Isto de se ser marujo de 1ª viagem