Como é que algum ser humano é capaz de tal coisa...???
Dêm uma vista de olhos....
http://www.hi5.com/friend/video/display ... d=44587669
Crueldade...
Isto não é humano, não pode ser, estas pessoas só mereciam que lhes fizessem o mesmo.
Ete video deixou-me enervado.
.
Ete video deixou-me enervado.

<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
acho que este video é pra deixar qualquer um enervado.....
não percebo como é q alguém pode ser capaz de tal coisa....a criatura (porque aquilo não é nenhum ser humano) deve ter tido uma infância mesmo infeliz.....e infelizmente, são cães indefesos que levam por tabela....quando coisas como aquela deviam era tar num manicómio...ou nunca sequer ter nascido....
enfim...americanos...não se pode dizer outra coisa...
não percebo como é q alguém pode ser capaz de tal coisa....a criatura (porque aquilo não é nenhum ser humano) deve ter tido uma infância mesmo infeliz.....e infelizmente, são cães indefesos que levam por tabela....quando coisas como aquela deviam era tar num manicómio...ou nunca sequer ter nascido....
enfim...americanos...não se pode dizer outra coisa...