Olá pessoal, tenho uma chiuahua de 10 meses e está com queda de pelo muito acentuada, mas em geral, nao há falha nos pelos.
Aguem sabe me dizer o que passar ou o porque dessa queda?
É a primeira vez q tenho uma cachorrinha.
Obrigada pela atenção
Vanessa
Queda de pelo
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá
a minha tambem tem andado com perda de pelo

a minha tambem tem andado com perda de pelo

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Amigos,
Está a começar a Primavera, é normal que haja troca de pelos nesta altura. No entanto, como digo, se acharem que é uma queda 'anormal' visitem o veterinário, uma vez que a queda pode também ser indicador de outros problemas.
Está a começar a Primavera, é normal que haja troca de pelos nesta altura. No entanto, como digo, se acharem que é uma queda 'anormal' visitem o veterinário, uma vez que a queda pode também ser indicador de outros problemas.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm
Olá...
A Luna também lhe está a cair muito pêlo, eu dirigi-me à vet e ela disse-me que nesta altura é normal e toda a gente se queixa do mesmo.
Mas de qualquer das formas ela aconselhou-me a dar-lhe um suplemento à base de ácidos gordos e ómegas que é exelente para o pêlo o nome do produto é de venda veterinária dá-se uma vez por dia e chama-se Omega Aid ( Recomenda-se a consulta a um vet. antes da consulta) e aconcelhou-me também escovar-lhe o pêlo uma vez por dia para tirar o pêlo morto e apenas comer a ração dela nada de miminhos
.
É para lhe dar durante um mês.
Aqui fica a dica.
Pandora
A Luna também lhe está a cair muito pêlo, eu dirigi-me à vet e ela disse-me que nesta altura é normal e toda a gente se queixa do mesmo.
Mas de qualquer das formas ela aconselhou-me a dar-lhe um suplemento à base de ácidos gordos e ómegas que é exelente para o pêlo o nome do produto é de venda veterinária dá-se uma vez por dia e chama-se Omega Aid ( Recomenda-se a consulta a um vet. antes da consulta) e aconcelhou-me também escovar-lhe o pêlo uma vez por dia para tirar o pêlo morto e apenas comer a ração dela nada de miminhos

É para lhe dar durante um mês.
Aqui fica a dica.
Pandora

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm
(Recomenda-se a consulta a um vet. antes da utilização)...