Quero ouvir respostas.
Bjx grandes pra tdx!

Moderador: Rickardo
Teffie Escreveu:Eu acho que os cães podem andar de metro se tiverem açaime e trela, mas não tenho a certeza, como nunca vi nenhum animal a andar de metro a não ser o ser humano quero saber se podem ou não! É que assim posso ir a um parque com a Teffie que fica mesmo à beira da paragem!
Quero ouvir respostas.
Bjx grandes pra tdx!
Quem me dera poder entrar em lojas e cafes com a minha teffie, pk sempre que vamos fazer compras ou passear com paragem em cafes, nunca levamos a Teffie, o que é uma pena!Em Paris os cães entram em TODA a parte, incluindo restaurantes, cafés, transportes públicos, mercados e lojas.
Não, a trela não chega, Teffie e, se pensares bem é uma exigência lógica. Afinal, não andamos sempre a dizer que os cães são todos iguais e que as raças não devem ser discriminadas pela Lei? Pois então, a lei fala em cães, é para cumprir sempre, não é só quando se refere aos outros ou quando nos dá jeito! vais ver que a Teffie se habitua num instante. Fica tão contente de estar contigo e de ir passear que nem ligaTeffie Escreveu: Mas um cocker tem de usar açaime? a trela, apenas, nao chega?
Este post é de 2008 APCMel.APCMel Escreveu:A minha Mel anda de metro comigo. Até agora só fomos três vezes, e ainda se está a habituar. Já passa muito bem nos "torniquetes" (por falta de melhor expressão), mas ainda não avança para as escadas rolantes (tenho de a colocar lá) e é meio trapalhona a sair delas. Fica excitadíssima na viagem, pelo que por vezes tenho de a sentar ao meu colo. Mas, a cada paragem, levanta-se logo, a querer sair. E todas as pessoas se metem com ela, porque tem imensa graça.
Vai de trela, sem ançaimo, e levo sempre connosco o seu boletim de vacinas. Aproveito para acrescentar que os cães devem ter a sua licença camarária em dia, não vá o diabo tecê-las.
Em Lisboa existem alguns locais particularmente dogfriendly, como é o caso do LX Factory, em que até nas lojas os cães podem entrar. E aqui fica um site com locais onde podemos passear com eles:
http://www.bizidog.pt/
Um abraço,
APC