duvidas!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sexta mar 14, 2008 10:41 pm

Olá a todos.
Tenho algumas duvidas.....
1º há problemas em juntar um kuinguio, um olho de telescópio e um betta macho no mesmo aquário?
2º Qual é +/- o preço de um aquecedor de água para um aquário de 100 litros?
3º Há alguma vantagem em colocar um caracol no aquário?
desde já obrigado a todos os que responderem!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 15, 2008 11:40 am

Olá.

Por questão:

1 - Bem, os kinguios e telescópios são de água fria e o betta de água tropical... eu pessoalmente não gosto de ver essas misturas. Com um aqua de 100 litros já se pode aventurar a montar um comunitário de água tropical com espécies bem mais coloridas e interessantes a conviver com o betta, para além de poder ter mais peixes. Penso que manter peixes de água fria em água quente ainda os fará crescer mais rápido, se não for assim alguém que me corrija por favor.

2 - Um termostáto para 100 litros não custa nenhuma fortuna mas isso depende da loja. As lojas de animais nos centros comerciais vendem tudo mais caro. Penso que por volta dos 15 euros consegue comprar.

3 - os caracóis amarelos (ampulárias) são muito interessantes de ver e contribuem para eliminar os detritos no aqua. Eu tenho ampulárias nos meus dois aquas e sim vejo vantagem.

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Peixes”