Boa noite
Um colega meu tem um casal de esquilos siberianos e como ele sabe que eu frequento este forum e ele não tem net pediu-me que eu lhe tirasse uma duvido.
Ele diz que o Esquilo macho tem os testiculos muito grandes e muito descaidos, ele não sabe se é normal (dado que é o primeiro macho que tem) ou se poderá ser alguma infecção ou tumor. Tambem lhe disseram que a femea iria entrar no cio por esta altura Será por isso?
Desde já obrigado pela vossa ajuda.
Esquilo Siberiano
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Ola, eu tb tenho um pequenote macho e também estranhei, porque à coisa de um mês nao conseguia ver os testiculos dele e de repente foram ficando cada vez maiores. No inicio estranhei mas como o do meu namorado ficou igual penso que seja fisiologico. Por esta altura é a altura da cópula, por isso acho que é normal que as gonadas se assentuem! Mas se nao for fisiologico entao ja sao 3 com tumores ou coisas parecidas (o que sinceramente nao acho)! Nao te preocupes que deve ser normal. Mas alguem com mais experiencia que diga como funciona porque so tenho o meu pequenote desde dezembro entao é a primeira experiencia tambem!!
Cumps e cuidado com a reprodução deles... informem se bem sobre isso porque tem umas especificações importantes!
Cumps e cuidado com a reprodução deles... informem se bem sobre isso porque tem umas especificações importantes!