Abri este tópico porque diáriamente passo por uma loja de animais que costuma ter porquinhos da índia e à quase três semanas que está lá uma porquinha parecida com as minhas e muito gordinha (espero que ñ esteja grávida), desde o primeiro dia que a vi, posso dizer que estou completamente apaixonada por ela e faz-me aflição ver os animais fechados num aquário (cm chamo à montra) e ando a pensar em ficar com ela.
O problema poê-se quanto à adptação pois não sei se a Flic e a Flac se iriam dar muito bem com ela! Por isso o que vos queria pedir era qual a melhor maneira de juntar a uma porquinha (ou mesmo se isto é possivél) a duas irmãs que cresceram juntas na mesma gaiola e para além da mãe e dos irmãos nunca estiveram com mais porquinhos...
Já sei que devem apresentados num local neutro (que não seja território de nenhum) e a gaiola devem ser muito bem desinfectada antes de lá colocar qualquer porquinho. Mas elas são duas e se poêm à luta com a outra!?
Já me esquecia de referir que a porquinha já não é propriamente pequena e ganhou um tamanho considerável!
Cumprimentos a todos