Criar página para petsites (enfermaria)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
E que tal se criassem uma página em que pudessemos colocar la os nossos animais quando estao doentes???? Para além de ter a de memoriel e de aniversario, mais recente, mais popular... podiamos ter uma de enfermaria, seria giro, nao? É apenas uma ideia, assim poderiamos visitar todos os doentes sempre que quisessemos e poderiamos deixar mensagens de apoio e mimar tb... O que acham?
-
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm
Eu acho uma boa ideia, a arca tem poucas activadades, poucas coisas... Eu concordo
Beijocas

Beijocas
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 17, 2008 10:33 am
Poucas? Eu penso que tem demais. E se continuarem a inventar "fofinhices" dessas, penso que este site perderá a credibilidade , porque o fórum ficará, se é que já não está, quase invisível no meio das milhares de outras funções que não servem para... nada. Isto deveria ser um fórum, não a Rua Sésamo ou a sessão de manicure da Joaninha e da Ritinha. Tudo bem que algumas pessoas queiram ter fotos dos seus animais, e deve haver aí muita gente que a troca mimos com animais de outras pessoas e que fornece a este fórum conteúdos válidos, mas isso começa a entrar no patético e até no patológico quando se criam petsites falsos com fotos roubadas e quando se criam clones para mimar os próprios animais. Quem faz clones para mimar os seus próprios animais e para entrar e sair dos seus petsites para aumentar o número de visitas é uma pessoa com uma vida tão excitante quanto a de uma lesma ranhosa fechada dentro de um frasco .borboleta96 Escreveu:Eu acho uma boa ideia, a arca tem poucas activadades, poucas coisas... Eu concordo![]()
Beijocas

Última edição por TitusLivius em quarta mar 19, 2008 2:50 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
TitusLivius Escreveu:Poucas? Eu penso que tem demais. E se continuarem a inventar "fofinhices" dessas, penso que este site perderá a credibilidade , porque o fórum ficará, se é que já não está, quase invisível no meio das milhares de outras funções que não servem para... nada. Isto deveria ser um fórum, não a Rua Sésamo ou a sessão de manicure da Joaninha e da Ritinha. Tudo bem que algumas pessoas queiram ter fotos dos seus animais, e deve haver aí muita gente que a troca mimos com animais de outras pessoas e que fornece a este fórum conteúdos válidos, mas isso começa a entrar no patético e até no patológico quando se criam petsites falsos com fotos roubadas e quando se criam clones para mimar os próprios animais. Quem faz clones para mimar os seus próprios animais e para entrar e sair dos seus petsites para aumentar o número de visitas é uma pessoa com uma vida tão excitante quanto a de uma lesma ranhosa fechada dentro de um frasco .borboleta96 Escreveu:Eu acho uma boa ideia, a arca tem poucas activadades, poucas coisas... Eu concordo![]()
Beijocas
O inicio do seu comentario vem ao encontro do tema deste tópico, mas o restante nao... Se quiser falar desse tipo de assuntos sugiro que crie um topico para tal. De qualquer forma, agradeço a sua opiniao. Aliás, respeito-a, como acho que deveria respeitar a minha e nao utiliza-la para fazer acusaçoes acerca de outras situaçoes que eu ate desconheço. Obrigada
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 17, 2008 10:33 am
Ora mathilde393, não são acusações, são factos reais, porque se se der ao trabalho de espreitar o fórum dos cães, deparar-se-á com um tópico chamado "Onde já vi estas fotos", cujo assunto são pessoas que roubam fotos e usam-nas como sendo suas.
Bem, mas para não desvirtuar mais o seu tópico retirar-me-ei.
Boa Tarde!mathilde393 Escreveu:E que tal se criassem uma página em que pudessemos colocar la os nossos animais quando estao doentes???? Para além de ter a de memoriel e de aniversario, mais recente, mais popular... podiamos ter uma de enfermaria, seria giro, nao? É apenas uma ideia, assim poderiamos visitar todos os doentes sempre que quisessemos e poderiamos deixar mensagens de apoio e mimar tb... O que acham?

Desculpe a minha opinião, mas... como é que as "mensagens de apoio" e os "mimos" ajudavam na recuperação do animal?

Não se esqueça que estamos numa realidade virtual!

<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
TitusLivius Escreveu:Ora mathilde393, não são acusações, são factos reais, porque se se der ao trabalho de espreitar o fórum dos cães, deparar-se-á com um tópico chamado "Onde já vi estas fotos", cujo assunto são pessoas que roubam fotos e usam-nas como sendo suas.
Peço desculpa se nao me fiz entender,mas, se nao esta de acordo com esse tipo de coisas, reporte a situaçao a moderaçao do site. Ou entao, deixe la mensagem nesse topico q referiu. Apenas fiz a sugestao q fiz pelo facto de que tenho aprendido bastante com as experiencias aqui vividas de pessoas com os seus animais e acho q é importante essa troca de experiencias. e tb pk é importante dar apoio aos donos dos animais porque as vezes precisam de conforto e de miminhos (infelizmente sei do que estou a falar). Acima de tudo acho q é o q de melhor tiramos daqui...
Tomei a liberdade de ver o seu perfil, e reparei que com 93 anos já tem muita experiencia na vida. Só não consegui ver os seus animais nao sei porquê...
Bem, se calhar a filtragem de novos membros não é feita da melhor forma, mas tb sei que é assim mesmo q funciona... feliz ou infelizmente.
A mim ainda não me cobraram por qualquer opiniao, fotografia, link ou seja o que for, creio q a si tambem nao, por isso nao se deve preocupar com o custo q isso implica aqui no arca de noe.
Espero ser entendida por si e por todos os que visitam este topico.
Cumprimentos a todos
-
- Membro Veterano
U206 Escreveu:Boa Tarde!mathilde393 Escreveu:E que tal se criassem uma página em que pudessemos colocar la os nossos animais quando estao doentes???? Para além de ter a de memoriel e de aniversario, mais recente, mais popular... podiamos ter uma de enfermaria, seria giro, nao? É apenas uma ideia, assim poderiamos visitar todos os doentes sempre que quisessemos e poderiamos deixar mensagens de apoio e mimar tb... O que acham?![]()
Desculpe a minha opinião, mas... como é que as "mensagens de apoio" e os "mimos" ajudavam na recuperação do animal?![]()
Não se esqueça que estamos numa realidade virtual!
Sim, estamos numa realidade virtual, mas se for ver o megafone, verifica varios agradecimentos ao apoio moral dado pelos membros uns aos outros. É porque deve ser importante, digo eu... Apenas penso q se houvesse uma "pagina" semelhante a dos aniversarios, poderiamos ter acesso a todos os que estao doentes e em recuperaçao. Se calhar nao me sei fazer entender... mas tenho tentado, acredite...
ATENÇAO... nao quero, de todo, ser mal entendida... porque não é para isso que comento, mimo ou dou a minha opiniao seja em q asunto seja... é que ja vi varios ataques aqui... não me estou sequer a referir a nenhum dos coembtarios deixados neste topico...
Cumprimentos
Sim, até pode ser importante, mas para os donos, não? Pois para os animais penso que não ajuda em nada, percebe? É apenas a minha opinião, não a tome como uma ofensa!mathilde393 Escreveu:Sim, estamos numa realidade virtual, mas se for ver o megafone, verifica varios agradecimentos ao apoio moral dado pelos membros uns aos outros. É porque deve ser importante, digo eu... Apenas penso q se houvesse uma "pagina" semelhante a dos aniversarios, poderiamos ter acesso a todos os que estao doentes e em recuperaçao. Se calhar nao me sei fazer entender... mas tenho tentado, acredite...
ATENÇAO... nao quero, de todo, ser mal entendida... porque não é para isso que comento, mimo ou dou a minha opiniao seja em q asunto seja... é que ja vi varios ataques aqui... não me estou sequer a referir a nenhum dos coembtarios deixados neste topico...
Cumprimentos

Apenas acho que não faz grande sentido, pois os animais quando estão doentes, necessitam de um veterinário para os tratar e, claro, muito carinho por parte dos donos, agora quanto ao carinho de outras pessoas, ainda por cima, vindo de um fórum da net, não os vai ajudar na recuperação, além disso eles não sabem ler...

Mais uma vez repito, não tome esta minha opinião como uma ofensa!

</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
U206 Escreveu:mathilde393 Escreveu:Sim, estamos numa realidade virtual, mas se for ver o megafone, verifica varios agradecimentos ao apoio moral dado pelos membros uns aos outros. É porque deve ser importante, digo eu... Apenas penso q se houvesse uma "pagina" semelhante a dos aniversarios, poderiamos ter acesso a todos os que estao doentes e em recuperaçao. Se calhar nao me sei fazer entender... mas tenho tentado, acredite...
Cumprimentos
Sim, claro q nao tomo como ofensa, mas compreenda, por esse ponto de vista, tambem nao fazia sentido colocar aqui os animais... afinal sao os donos que fazem tudo... certo?
Sim, até pode ser importante, mas para os donos, não? Pois para os animais penso que não ajuda em nada, percebe? É apenas a minha opinião, não a tome como uma ofensa!![]()
Apenas acho que não faz grande sentido, pois os animais quando estão doentes, necessitam de um veterinário para os tratar e, claro, muito carinho por parte dos donos, agora quanto ao carinho de outras pessoas, ainda por cima, vindo de um fórum da net, não os vai ajudar na recuperação, além disso eles não sabem ler...![]()
Mais uma vez repito, não tome esta minha opinião como uma ofensa!
Os utilizadores colocam fotos dos seus animais para os dar a conhecer a outros utilizadores.
Nos fóruns, esses mesmos utilizadores colocam as suas dúvidas sobre os mesmos para obterem, através da experiência de outros utilizadores, ajuda... penso eu, que foi com esse propósito que criaram este site e se assim não é, deveria ser!

Nos fóruns, esses mesmos utilizadores colocam as suas dúvidas sobre os mesmos para obterem, através da experiência de outros utilizadores, ajuda... penso eu, que foi com esse propósito que criaram este site e se assim não é, deveria ser!

</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
Bom bom, seria que todos os donos levassem os seus animais ao veterinário quando estão doentes, coisa que muitas vezes não acontece e que está patente em vários tópicos que se abrem nos fóruns ... por incrível que pareça há gente que tem dinheiro para aceder à internet e diz não ter dinheiro para levar o animal ao vet, logo procura-se aqui tratamento como se se pudesse diagnosticar o problema de um animal via internet...
Mathilde, não pense que os users que não têm petsites não têm animais ou experiência sobre eles. Pura e simplesmente há pessoas que consideram os petsites e os mimos virtuais uma perda de tempo e uma coisa sem qualquer utilidade, o que é verdade, trata-se apenas de um entretenimento inconsequente que devia ser inocente. Mas outros há que fizeram disso uma forma de vida havendo pessoas que se chegam a clonar a si próprias no afã de fazerem com que o seu petsite seja o mais mimado e o mais visitado, o mais premiado, o animal da semana... em que é que isso ajuda qualquer animal ainda estou para perceber, enfim servirá para alimentar o ego das seus donos...
Cumprimentos.
Mathilde, não pense que os users que não têm petsites não têm animais ou experiência sobre eles. Pura e simplesmente há pessoas que consideram os petsites e os mimos virtuais uma perda de tempo e uma coisa sem qualquer utilidade, o que é verdade, trata-se apenas de um entretenimento inconsequente que devia ser inocente. Mas outros há que fizeram disso uma forma de vida havendo pessoas que se chegam a clonar a si próprias no afã de fazerem com que o seu petsite seja o mais mimado e o mais visitado, o mais premiado, o animal da semana... em que é que isso ajuda qualquer animal ainda estou para perceber, enfim servirá para alimentar o ego das seus donos...
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pois...quando se acha que conforto e miminhos é o que de melhor tiramos daqui....mathilde393 Escreveu: (...)Apenas fiz a sugestao q fiz pelo facto de que tenho aprendido bastante com as experiencias aqui vividas de pessoas com os seus animais e acho q é importante essa troca de experiencias. e tb pk é importante dar apoio aos donos dos animais porque as vezes precisam de conforto e de miminhos (infelizmente sei do que estou a falar). Acima de tudo acho q é o q de melhor tiramos daqui...
(...)
Espero ser entendida por si e por todos os que visitam este topico.
Cumprimentos a todos
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Matilde, a grande maioria das pessoas que tem animais não cria petsites com os ditos.Muitas vezes porque o tempo que tem não dá para tal, ou porque não gostam de petsites. A forma como referiu a sua estranheza em cá andarem pessoas que não colocam o numero de animais não foi correcta, pois dá a entender que quem não tem animais no perfil não gosta de animais.
Ora o contrário é que se nota, temos numeros infindos de histórias de pessoas com petsites e que dizem adorar animais que os automedicam, que colocam fotografias de animais presos com correntes curtas,com ar doente,fotos roubadas a sites, pessoas que lamentam-se de o gatinho ter morrido sem terem ido ao médico-veterinário, etc.
A sua opção tem tanto valor como qualquer outra. De facto pode sugerir o que refere à vontade, está no seu direito.È também verdade como foi aqui dito que esse "memorial aos doentes" não teria nenhum valor acrescentado para os mesmos doentes .
A arca de noé quando surge tinha como objectivo o diálogo entre as pessoas sobre animais e o esclarecimento de dúvidas, o que é bom para os animais. Actividades fechadas como o megafone somente servem para criar grupos fechados de pessoas onde se discute somente o que todos acham correcto ou que lhes interesse, não havendo lugar ao contraditório, de onde surge o esclarecimento.
Pessoalmente receio que um memorial desses seja usado como o megafone e os petsites, no caso do primeiro para criar uma comunidade onde só se ouve aquilo que se quer, ou no caso do segundo criar petsites com fotografias falsas ou roubadas da net para as pessoas sentirem que lhes dão importância e satisfazerem falhas afectivas
Mas como é lógico, AQUI NO FORUM, as pessoas têm direito a ter a sua opinião.Nos megafones e petsites...não.
Ora o contrário é que se nota, temos numeros infindos de histórias de pessoas com petsites e que dizem adorar animais que os automedicam, que colocam fotografias de animais presos com correntes curtas,com ar doente,fotos roubadas a sites, pessoas que lamentam-se de o gatinho ter morrido sem terem ido ao médico-veterinário, etc.
A sua opção tem tanto valor como qualquer outra. De facto pode sugerir o que refere à vontade, está no seu direito.È também verdade como foi aqui dito que esse "memorial aos doentes" não teria nenhum valor acrescentado para os mesmos doentes .
A arca de noé quando surge tinha como objectivo o diálogo entre as pessoas sobre animais e o esclarecimento de dúvidas, o que é bom para os animais. Actividades fechadas como o megafone somente servem para criar grupos fechados de pessoas onde se discute somente o que todos acham correcto ou que lhes interesse, não havendo lugar ao contraditório, de onde surge o esclarecimento.
Pessoalmente receio que um memorial desses seja usado como o megafone e os petsites, no caso do primeiro para criar uma comunidade onde só se ouve aquilo que se quer, ou no caso do segundo criar petsites com fotografias falsas ou roubadas da net para as pessoas sentirem que lhes dão importância e satisfazerem falhas afectivas
Mas como é lógico, AQUI NO FORUM, as pessoas têm direito a ter a sua opinião.Nos megafones e petsites...não.

<p> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
-
- Membro Veterano
Bem, eu nao referi que quem nao tem fotografias dos seus pets é porque nao gosta de animais. Mais uma vez, se nao fui explicita em algum facto que referi tambem agradeço que nao digam coisas que eu nao disse. Sou maçarica nisto aqui, daí que peça opinioes, sou humilde o suficiente para . Estou aqui para aprender, nao para promover os meus animais, porque acreditem, sao tratados de forma exemplar. Procuro sempre o melhor para eles! Não me acomodo de forma alguma! Provavelmene ha pessoas aqui que ate podem nao ter vida para alem da arca, nao é o meu caso... nao tenho é tanto tempo quanto queria para poder ler tudo e responder a tudo... e informa-me cada vez mais. Tive esta ideia e publiquei a porque gosto de participar nas coisas em que me insiro.
Realmente nao ponho de parte que hajam pessoas que se "aproveitem" dos seus pets da forma como aqui foi sugerido. Ja acredito em tudo! E sem duvida que se o meu topico for mais um escape para isso acontecer, entao prefiro que nao o levem em conta. O meu proposito aqui é aprender, apoiar no que puder e conseguir dar cada vez mais e melhores condiçoes de vida aos meus animais e aos dos outros se puder. Quero desde ja dizer, que atraves de experiencias tiradas aqui no arca, e de ter passado informaçoes, dois caezinhos do porto foram adoptados, tem um lar, e foram levados no domingo um a leiria e outro a lisboa... Boa sorte a todos voces... vou pedir que seja retirado este topico... rendo me (no bom sentido)!
X
Realmente nao ponho de parte que hajam pessoas que se "aproveitem" dos seus pets da forma como aqui foi sugerido. Ja acredito em tudo! E sem duvida que se o meu topico for mais um escape para isso acontecer, entao prefiro que nao o levem em conta. O meu proposito aqui é aprender, apoiar no que puder e conseguir dar cada vez mais e melhores condiçoes de vida aos meus animais e aos dos outros se puder. Quero desde ja dizer, que atraves de experiencias tiradas aqui no arca, e de ter passado informaçoes, dois caezinhos do porto foram adoptados, tem um lar, e foram levados no domingo um a leiria e outro a lisboa... Boa sorte a todos voces... vou pedir que seja retirado este topico... rendo me (no bom sentido)!
X