Porque será???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quarta mar 26, 2008 12:01 pm

Bom dia.

Precisava de uma opinião vossa.

Tenho uma gata, a Vadia, que anda lá por casa à cerca de um ano.
Desde que me apercebi que passaria a ser residente, arranjei-lhe um local pr ela dormir, com um caixote com areia e local pr ela comer.
Apesar de ela ter tendencia pr roubar comida das cozinhas da zona, agora desde que viu k a papinha era certa todos os dias deixou de o fazer passando a roubar comida só aos meus outros 2 gatos (k como ainda não aceitaram mt bem a nova inquilina estão num outro local separado com as coisinhas deles).

Ora de há uma semana pr cá que tenho notado que a Vadia não comia. Qd eu chego a casa é a primeira a vir ter cmg a pedir comida, mas kd lhe encho o pratinho ela abandona o local e vem logo a correr atras de mim. Experimentei trocar a comida, mas continuou a não funcionar.
Na 2ª e ontem reparei numa coisa engraçada... ela só come se eu estiver à beira dela a fazer mimos. Mal saiu ela vem atras de mim e não volta a ir comer.

Porque será?
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 26, 2008 12:06 pm

Porque quer a sua atenção... :D É mesmo um pedido de atenção, extra! :wink: Mas, cuidado que uma vez habituados a comerem só com companhia... é complicado depois desabituá-los.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quarta mar 26, 2008 12:25 pm

Está carente a menina :lol:
Quer mimo :wink:
Barufas123
Membro
Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm

quarta mar 26, 2008 3:17 pm

Pois é uns miminhos cai sempre bem e esta é uma forma de chamar a sua atenção para isso ..mas como diz a Leonilde cuidado com a habituação eheh...é que estes malandrecos gostam de mandar em nós

:D
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quarta mar 26, 2008 3:39 pm

O problema é k ela não come mesmo nada se eu nao estiver lá e depois torna-se chata, sempre de volta dos meus pés.

Tento dar-lhe um bocadinho de atençao especial pois cm ela era uma gata vadia foi um pouco dificil de conkistar mas agora acho k está a abusar um pouco.
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
Responder

Voltar para “Gatos”