Será puro este rapaz?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
JNorte1985
Registado: terça abr 01, 2008 10:12 pm

terça abr 01, 2008 10:36 pm

Boas noites.

Será que este rapaz é puro?

Imagem

Imagem

Imagem

Edit: as imagens ficaram pequenas! mas se for preciso tento descobrir como as deixar maiores!

Obrigado!

Ah nasceu no dia 31 de Dezembro de 2007

Cumprimentos
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta abr 02, 2008 7:20 am

Ola

Sim parece-me sem duvida um PA puro ;)
Cuidado com as orelhas dele..

Mas porque pergunta?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
JAAA
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 3:45 pm

quarta abr 02, 2008 7:46 am

A unica maneira de saber se é puro é com o LOP o registo do cachorro para ver as descendencias e para ter LOP os descendentes teem que estar registados.
JNorte1985
Registado: terça abr 01, 2008 10:12 pm

quarta abr 02, 2008 8:34 am

Boas!

A situação é esta: Tenho uma cadela PA pura. Cadela que eu não quero que acasale. Acontece que na altura em que teve cio, um descuido da minha mãe, e ela lá se foi. A minha casa fica numa zona ampla onde um PA de um vizinho passa a vida a passear. A minha mãe disse que ela acasalou com esse PA, mas como não sou um expert gostava de ouvir umas opiniões, se bem que que o veterinário também disse que era puro.

A cadela devia ser castrada, mas li algures que pode (depois da castração) sofrer de alguns problemas hormonais pelo que estou um bocadoo receoso.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta abr 02, 2008 9:08 am

Bom dia, eu tenho uma cadela e esterilizei-a na segunda-feira, informei-me e aconselhamento foi sempre o mesmo, claro que há opiniões contrarias, mas fiz o que achei melhor para ela.. e para nós. Primeiro para não corrermos os riscos que a conteceu à sua PA, depois não vai fazer o cio e vai ficar mais tranquila, tambem não corrermos o risco de nos fugir nessa altura (cio)atrás dos cães.. e a nivel de saúde não corre tantos riscos! Claro que fiquei com coração apertadinho a desejar que tudo corresse bem, e lá está ela agora em casa a repousar e cheia de mimos! :)
jamesw
Registado: sexta abr 11, 2008 1:35 am

sexta abr 11, 2008 1:54 am

E essa garota? A coloração branca na ponta da calda e das patas... é indesejável?

Imagem

Imagem

Na primeira foto a Lexa tem 59 dias, na segunda 61.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”