junçao de passaros
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
gongax Escreveu:oi pessoal sera que posso juntar um periquito red rumped com quatro periquitos australinos sem que nenhum saia magoado?
Eu não experimentava esse jogo, é demasiado arriscado.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Eu, pessoalmente, não gosto muito de misturas 

Eduarda Couto
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
ainda por sima sao passaros com tamanhos diferentes...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
é arriscado de mais....é que as aves não teem lá muito haver uma com a outra!!
mas em que sitio é que os ías juntar?
quais são as medidas mais especificamente..
mas em que sitio é que os ías juntar?
quais são as medidas mais especificamente..
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
numa gaiola?
então a minha respota é não, não mistures!!
então a minha respota é não, não mistures!!
<p>Cumprimentos</p>
bem creio que é melhor não haver misturas...cada um no seu canto...
sendo passaros de diferentes tamanhos e de especies diferentes não seria acertado mete-los juntos , nem todos os passaros podem estar juntos , como nem todos os mamiferos podem estar juntos,
(nunca vistes um lobo junto com coelho a conviver, pois não ?), são passaros sim senhor mas são de raças diferentes...
(corrigam-me se estiver errado)
sendo passaros de diferentes tamanhos e de especies diferentes não seria acertado mete-los juntos , nem todos os passaros podem estar juntos , como nem todos os mamiferos podem estar juntos,
(nunca vistes um lobo junto com coelho a conviver, pois não ?), são passaros sim senhor mas são de raças diferentes...
(corrigam-me se estiver errado)
Hm...correcto...mas tambem acho que o tamanho da gaiola/viveiro irá influenciar muito. Se tivermos a falar duma estrutura com + de, por exemplo, 4m comprimento 2altura e 4largura...acho que nao ha problema...acho que primeiro temos de saber, para tal junçao, o tamanho da estrutura.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
Eu continuo a achar que não deve juntar duas especies diferentes mas com esse espaço todo nao teria problema até porque, na tentativa de ataque existe bastante espaço para onde fugir...
Uma solução é po-los em gaiolas separadas, mas perto uns dos outros e ver como eles reagem... e dessa reacção tirar uma conclusão sobre se deve ou nao coloca-los num mesmo viveiro.
Uma solução é po-los em gaiolas separadas, mas perto uns dos outros e ver como eles reagem... e dessa reacção tirar uma conclusão sobre se deve ou nao coloca-los num mesmo viveiro.
-
- Membro Veterano
Exactamente miguelabm por isso é que disse:
que se era numa gaiola a minha resposta era não!
mas se for num viveiro com medidas grandes não haverá problemas quase de certeza!!
que se era numa gaiola a minha resposta era não!
mas se for num viveiro com medidas grandes não haverá problemas quase de certeza!!
<p>Cumprimentos</p>