No Verão vou mudar para a minha casa. Como os meus pais nao me deixam levar o lago onde o tinha estou a pensar por na piscina de lá?
Que tal? Acham cloro faz mal ao bicho (Paleosuchus palpebrosus)? Ouvi dizer que eram resistentes e nao morriam com tanta facilidade...
Agradeço uma resposta. Obrigado
Paleosuchus palpebrosus
Moderador: mcerqueira
Não es de portugal de certeza! Tirando uns verdadeiros cranios em materia de repteis penso que poucos te iram esclarecer dado que cá não são legais crocs!!!!!!!!!!!!!!! tenta em forums sem ser de portugal,mas ja agora são animais espetaculares
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Se andam na água com antrax (acho que se escreve assim), cloro não deve de fazer muito mal, mas e preciso ter a certeza e aqui na arca ninguem deve de ser capaz de te responder acertadamente!
Abaços e boa sorte
Abaços e boa sorte
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
O cloro far-lhe-á mal a longo prazo .
Envia uma PM ao membro waju que ele lida com crocs diariamente e talvez te possa ajudar .
Boa sorte .
Envia uma PM ao membro waju que ele lida com crocs diariamente e talvez te possa ajudar .
Boa sorte .
-
- Membro
- Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba
até a nós nos faz mal! quanto mais a um animal, ainda por cima reptil!!
cumps...
cumps...
<p>1.0.0 elaphe o.lindheimerii(normal)</p>
<p>0.1.0 panterophis guttattus(okeetee)</p>
<p>1.0.0 gecko leopardo(banana blizzard)</p>
<p>0.1.0 gecko leopardo(blazzing blizzard)</p>
<p>0.1.0 panterophis guttattus(okeetee)</p>
<p>1.0.0 gecko leopardo(banana blizzard)</p>
<p>0.1.0 gecko leopardo(blazzing blizzard)</p>
Água salgada? Num crocodilo?
Jacaré-coroa (Paleoschus palpebrosus)
Classe: Reptilia
Ordem: Crocodilia
Família: Crocodilidae
Nome científico: Paleosuchus palpebrosus
Nome vulgar: Jacaré-coroa
Categoria: Ameaçada
É o menor dos crocodilianos, com 1,45 a 1,70 m de comprimento. Prefere a proximidade de águas limpas e claras. Habita rios e lagos. Alimenta-se de pequenos mamíferos e aves.
Retirado de http://www.ambientebrasil.com.br
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm
Ha crocodilos que toleram água salgada se nao tou em erro ja houve registo de um ataque a um humano... Mas nao é o caso deste... Ja agr a especie é ameaçada e tens um? ha mercado para estes animais ou é mais uma historia triste?TMSurfer Escreveu:Água salgada? Num crocodilo?
Jacaré-coroa (Paleoschus palpebrosus)
Classe: Reptilia
Ordem: Crocodilia
Família: Crocodilidae
Nome científico: Paleosuchus palpebrosus
Nome vulgar: Jacaré-coroa
Categoria: Ameaçada
É o menor dos crocodilianos, com 1,45 a 1,70 m de comprimento. Prefere a proximidade de águas limpas e claras. Habita rios e lagos. Alimenta-se de pequenos mamíferos e aves.
Retirado de http://www.ambientebrasil.com.br
só há 1 espécie que tolera água salgada, e vive na Austrália: o crocodilo de Jackson ou crocodilo de Estuário.

Wikipedia Escreveu:The Saltwater or Estuarine Crocodile (Crocodylus porosus) is the largest of all living crocodilians and reptiles. It is found in suitable habitat throughout Southeast Asia and northern Australia. Saltwater crocodiles are known in the Northern Territory of Australia as "salties".