mais ovos de gecko leopardo.
Moderador: mcerqueira
boas pessoal. acabei de chegar a casa e já tenho mais 2 ovos de gecko leopardo. desta vez são de um casal "super hypo tangerine carrot tail". Estive a comparar estes 2 ovos com os outros 4 de fêma albina e macho normal e reparei que ha muitas diferenças..
os primeiros ovos era "cheios", e de pele esticada.
estes são com umas "amolgadelas".
não sei se é por serem inferteis ou se foram os geckos que os pisaram.se alguém souber algo sobre isto por favor comente.
vou tentar meter fotografias para voçês verem..
os primeiros ovos era "cheios", e de pele esticada.
estes são com umas "amolgadelas".
não sei se é por serem inferteis ou se foram os geckos que os pisaram.se alguém souber algo sobre isto por favor comente.
vou tentar meter fotografias para voçês verem..
-
- Membro
- Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba
desde que nao estejam partidos penso que estajam bem!! boa sorte com os ovitos

<p>1.0.0 elaphe o.lindheimerii(normal)</p>
<p>0.1.0 panterophis guttattus(okeetee)</p>
<p>1.0.0 gecko leopardo(banana blizzard)</p>
<p>0.1.0 gecko leopardo(blazzing blizzard)</p>
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
ja agora que temperatura tens nos ovos? e hunidade? 

-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
boas temperaturas nem mais nem menos agora a humidade tens que ter um bocadinho mais de atençao podes criar fungos sem crer!!
Com a temperatura também deves ter cuidado, se baixar dos 26/27 º podes ter geckos com deficiencias..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
eu axo que é a primeira postura desta fêmea.. pelomenos compreia como sendo adulta pronta a criar.. ja vi alguém dizer que as primeiras posturas podem ser inferteis e tmbm vi outro paspalho qualquer a dizer que são sempre inferteis( o contrário já foi provado)
Isso do ouvi dizer tem muito que se lhe diga. mas o que é certo, e baseio-me na experiência de pessoal com quem falo, há femeas em que as primeiras posturas são inferteis, mas ha outras femeas que não, e também há femeas em que a primeira postura é fertil e a segunda ou terceira não, por exemplo..
abraço e boa sorte
abraço e boa sorte

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
rcrlf Escreveu:eu axo que é a primeira postura desta fêmea.. pelomenos compreia como sendo adulta pronta a criar.. ja vi alguém dizer que as primeiras posturas podem ser inferteis e tmbm vi outro paspalho qualquer a dizer que são sempre inferteis( o contrário já foi provado)[/quote
Esse paspalho que dizes não te dize que eram sempre inferteis, apenas que havia uma certa probabilidade de serem inferteis, e deu-se ao trabalho de mandar-te um texto a explicar.
não sei do que estás a falar, eu vi algures mas já não sei onde e também não é relevante para o caso. só nao percebo essa tua agressividade a dizeres que me mandaram uma cena a dizer o contrario"deu-se ao trabalho de mandar-te um texto a explicar." quando eu nem sequer recebi nada nem me lembro de ter comentado nada sobre isso. apenas me lembrei que viisso escrito e usei no meu tópico para me ajudarem a descobrir o problema. agora se vens só numa de falar o que falas-te, neste caso, peço que te retires pois este "meu" tópico não parece o melhor local para ti até porque eu não mencionei nomes, nem sei que disse tal barbaridade... cump's
Off topic: Não mencionas-te nomes, mas penso que chamar paspalho só porque escreveu alguma coisa mal, não é o correcto. Então todos aqui somos paspalhos pois ninguem tem a verdade absoluta, estamos aqui para aprender e partilhar opiniões, já todos escrevemos algo que não é correcto, e penso que nem tu nem ninguem tem o direito de ofender assim os outros membros do forum..