Dá-se Cão São bernardo
Tenho um São Bernardo Lindo, mas infelizmente não tenho tempo para ele porque é um cão que necessita de muito espaço e atenção.
Tem pedegree e chip
Está habituado com crianças.
Dou a quem provar dar-lhe melhores condições do que ele tem
Guida Antunes
[email protected]
[email protected]
Tem pedegree e chip
Guida Antunes
[email protected]
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
E quando o adquiriu não sabia que o cão ia crescer?fofinhaa Escreveu:Tenho um São Bernardo Lindo, mas infelizmente não tenho tempo para ele porque é um cão que necessita de muito espaço e atenção.
Tem pedegree e chip
Guida Antunes
[email protected]
[email protected]
Não conhecia as necesidades dele?
Infelizmente mais um triste caso de irresponsabilidade humana.
Existe um forum para as adopções.
Topico reportado.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
Mas confirme que a pessoa que fica com ele, tem condições para ele, já não é a primeira vez que vejo um são bernardo numa varanda onde nem tem espaço para se virar.Vou divulgar a ver se á alguem que possa ficar com ele
Tenho muita pena de não poder ficar com ele, é um dos meus cães preferidos um grande sonho, mas tenho pouco espaço. Os meus filhos estão aqui tristissimos por não o poderem ter. Espero que para onde vá o tratem bem. Boa sorte para ele.
AcTiOnGiRl Escreveu:E quando o adquiriu não sabia que o cão ia crescer?fofinhaa Escreveu:Tenho um São Bernardo Lindo, mas infelizmente não tenho tempo para ele porque é um cão que necessita de muito espaço e atenção.
Tem pedegree e chip
Guida Antunes
[email protected]
[email protected]
Não conhecia as necesidades dele?
Infelizmente mais um triste caso de irresponsabilidade humana.
Existe um forum para as adopções.
Topico reportado.
Boa tarde
Irresponsavel é a Sra pois se calhar tenho mais espaço para ter um São bernardo que a Sra para ter um rato, tenho é consciencia que os animais não são objectos que se poem a um canto e brincamos quando temos tempo.
A minha vida profissional tem sido muito complicada e por isso tomei esta decisão tão dificil, para sua informação este cão tem canil com 50m2 com uma pequena piscina e tem 1200 mts de terreno com relva para correr.
Sem mais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
É preferivel dar do q abandonar!!!!!
Tenham calma... sem stress... a pessoa q o quer dar quer faze-lo a pensar no cao mesmo, pq n tem tempo para lhe dar a atençao q ele precisa e q tds merecem!!!!
Tenham calma... sem stress... a pessoa q o quer dar quer faze-lo a pensar no cao mesmo, pq n tem tempo para lhe dar a atençao q ele precisa e q tds merecem!!!!
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Estamos em salvaterra e tem 5anosmoskitta Escreveu:ola, pode-me dizer a idade? e em que zona se encontra?
ja agora ponha uma foto, que eu vou "convencer" a minha mae.
envie-me um mail com os eu mai que eu envio um video
pois não sei colocar aqui no foruml