Pedido
Moderador: mcerqueira
Boa tarde a todos os membros deste fórum.
Venho por este meio, saber se alguém daqui, saiba de pessoas que dão gatos para adopção.
Moro no Porto (Carvalhido) e gostaria muito de adoptar um gato.
è um gato para uma rapariga que perdeu um.
E gostaria de lhe fazer uma surpresa.
Ficarei a aguardar uma resposta de alguém deste fórum.
Obrigado.
Venho por este meio, saber se alguém daqui, saiba de pessoas que dão gatos para adopção.
Moro no Porto (Carvalhido) e gostaria muito de adoptar um gato.
è um gato para uma rapariga que perdeu um.
E gostaria de lhe fazer uma surpresa.
Ficarei a aguardar uma resposta de alguém deste fórum.
Obrigado.
Já viu os meninos que estão neste post?
Ainda estão 2 sem dono...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=54740
Ainda estão 2 sem dono...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=54740
tenho dois meninos como ja foi indicado em cima a procura de dono!um todo pretinho e outro com manchinhas brancas devem ter os olhos azuis!e acho k é um casalzinho!estao na zona de gaia se estiver interessada!mas ainda so tem dias os meninos ainda nao tou prontos pa adopçao...
aqui ficam fotos dos meninos(o amarelinha ja tem dono que sou eu lolol)

os 3 com a mama

aqui ficam fotos dos meninos(o amarelinha ja tem dono que sou eu lolol)

os 3 com a mama

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Ola.
Um petsite recente (vila do conde, é perto)
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24753
Pela foto parecem estar na idade de arranjar donos!!!
Um petsite recente (vila do conde, é perto)
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24753
Pela foto parecem estar na idade de arranjar donos!!!
<p>;)</p>
-
- Registado: segunda jan 21, 2008 12:18 pm
Gata da minha mãe teve a cerca de 2 semanas gatinhos, neste caso, tudo femeas.
se estiver interessada só responder. moro é longe do porto, mais precisamente perto de caldas da rainha.
se estiver interessada só responder. moro é longe do porto, mais precisamente perto de caldas da rainha.
Olá,
No Porto há um projecto fantástico que tem a ver precisamente com a adopção de gatos.Chama-se Bichanos do Porto.
fazem 1 trabº maravilhoso e merecem que se ajude. É 1 grupo de amigas que se lançou na aventura de dar 1 lar a todos os gatinhos.
Pode ler mais sobre todos os gatos que lá t~em e tão aí tão perto....
bichanosdoporto.blogsptot.com
Vá lá espreitar!
No Porto há um projecto fantástico que tem a ver precisamente com a adopção de gatos.Chama-se Bichanos do Porto.
fazem 1 trabº maravilhoso e merecem que se ajude. É 1 grupo de amigas que se lançou na aventura de dar 1 lar a todos os gatinhos.
Pode ler mais sobre todos os gatos que lá t~em e tão aí tão perto....
bichanosdoporto.blogsptot.com
Vá lá espreitar!
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 9:23 pm
(brevemente)Nikita-Gata Rafeira
Há uma senhora amiga da minhã tia que dá gatos que apanha na rua r que leva ao vet,é claro que alguns têm alguns problemas....Mas o problema é que é em Évora,ou seja,muito longe 

Obrigado a todos os membros que se disponibilizaram em ajudar-me.
Desde já, muito obrigado mesmo.
Contudo tenhho uma petshop's na qual conheço o dono da loja, que resoveu ajudar-me e vai arranjar o gatinho.
Quanto à pergunta do usuário lagutrop, essa minha amiga, perdeu o gato por velhice, morreu-lhe, e como ela esta sempre a dizer que quer um outro gatinho eu vou-lhe fazer essa surpresa.
Obrigado.[/u][/i]
Contudo tenhho uma petshop's na qual conheço o dono da loja, que resoveu ajudar-me e vai arranjar o gatinho.
Quanto à pergunta do usuário lagutrop, essa minha amiga, perdeu o gato por velhice, morreu-lhe, e como ela esta sempre a dizer que quer um outro gatinho eu vou-lhe fazer essa surpresa.
Obrigado.[/u][/i]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Continuo a achar que deve existir uma química no olhar entre animal e adoptante que só existe mesmo na presença dos dois, frente a frente, aquando da escolha
Isto de surpresas com animais...é uma caixinha de "surpresas" que podem vir a dar a desagrado...!
Leo

Isto de surpresas com animais...é uma caixinha de "surpresas" que podem vir a dar a desagrado...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
OK.tdias Escreveu:Obrigado a todos os membros que se disponibilizaram em ajudar-me.
Obrigado.[/u][/i]
Desculpe eu ter feito a pergunta mas acho que quando se tem animais para dar, é preciso saber alguma coisa sobre os futuros adoptantes.
Procure mesmo que discretamente saber se ela está de facto receptiva a um novo animal.
Pessoalmente acho que um novo atenua um bocadito a dor da perda mas, há pessoas que precisam de um periodo de luto.
Boa sorte.