Alimento Vivo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

dGrunho
Registado: terça abr 22, 2008 4:48 pm

terça abr 22, 2008 6:14 pm

Boas este e o meu primeiro post neste forum
tenho 2 bombinas e preciso de alimento para elas urgentemente
aqui na minha zona (Torres Novas) nao ha lojas que vendam alimento vivo
o maximo k encontrei para alimentar as bombinas foi "artemia srimps"
precisava que alguem me informa-se de lojas de preferencia que enviem por correio que vendam alimento vivo e que sejam lojas de confianca visto que ja encomendei a 2 lojas e nunca me enviaram o que foi pedido.

cumps.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça abr 22, 2008 6:24 pm

Tens uma loja no Entroncamento, no centro comercial Avenida que penso que terá alimento vivo.
dGrunho

terça abr 22, 2008 6:29 pm

eu penso que essa loja infelizmente fechou ou mudou de sitio porque da ultima vez que por la passei tinha ums papeis a tapar os vidros mas tambem nunca mais la fui se calhar ja voltaram a abrir vou tentar ver por la, ja agora conheces mais alguma loja aqui por esta zona ou uma que envie fiavel
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça abr 22, 2008 6:41 pm

aqui na zona é dificil. ela teve uns anos a loja ao lado da goofy sport (loja de material desportivo) mas agora voltou a abrir no centro comercial.
rcrlf
Membro
Registado: sexta fev 29, 2008 9:31 pm

terça abr 22, 2008 7:13 pm

existe uma empresa que tem um site, envião para todo o país e os preços são relativamente baixos. porém, é contra as regras da arca postar websites comerciais mesmo que não sejamos nós a ganhar com isso. por isso, vou enviar-te uma mensagem privada com o site de uma empresa a que eu compro ( digo desde já que estou relativamente satisfeito e aconselho).. vai ver a MP^

PAZ
pelicho
Membro Júnior
Registado: quinta mar 16, 2006 8:07 pm

terça abr 22, 2008 7:24 pm

Olhe a um site que é muito bom...tem varios tipos de animais vivos e congelados....

[Editado pela moderação (tlopes)]
rcrlf
Membro

terça abr 22, 2008 7:39 pm

esse foi o site que eu enviei por privado, acontece que estás a violar uma regra da arca. à uns dias, escrevi esse site e a mensagem foi editada. pode ser que a tua dure tempo suficiente para ele ver. :D
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça abr 22, 2008 7:46 pm

dGrunho Escreveu:o maximo k encontrei para alimentar as bombinas foi "artemia srimps"
:o :o :o :o :o :o :o
Como é isso?
Artemia para as bombinas?
Que raio andas a dar ao animal?
dGrunho

quarta abr 23, 2008 9:37 am

foi a unica coisa que arranjei que as bombinas comessem aqui nas lojas de animais da zona e foi em ultimo recurso porque as lojas onde encomendei nao me enviaram os pedidos
dGrunho

quarta abr 23, 2008 9:41 am

e em santarem alguem conhece uma loja que venda alimento vivo em santarem
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 23, 2008 10:20 am

dGrunho Escreveu:foi a unica coisa que arranjei que as bombinas comessem aqui nas lojas de animais da zona e foi em ultimo recurso porque as lojas onde encomendei nao me enviaram os pedidos
Mas as bombinas não comem artemia. Elas nem se alimentam dentro de água, pelo menos imersas não.
Já tentou o link que lhe deram? Aí em cima. Eles enviam para todo o país...
Uma amiga de Santarém costuma comprar alimento vivo aí numa loja, mas não sei o nome da mesma...
dGrunho

quarta abr 23, 2008 11:32 am

se me consegui-se arranjar o nome da loja fica-lhe extremamente agradecido.
as bombinas normalmente nao comem dentro de agua mas as minhas comeram aquilo tudo dentro de agua deviam ter fome
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 23, 2008 11:34 am

dGrunho Escreveu:se me consegui-se arranjar o nome da loja fica-lhe extremamente agradecido.
as bombinas normalmente nao comem dentro de agua mas as minhas comeram aquilo tudo dentro de agua deviam ter fome
Imagino.
Dê-lhes tenebrios e grilos e baratas que elas agradecem...
rcrlf
Membro

quarta abr 23, 2008 2:17 pm

exacto jpmf, o websit do alimento vivo tem bons preços e envião para todo país. de certeza que encontrarás lá algo que satisfaça as tuas necessidades.

PAZ
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta abr 23, 2008 4:33 pm

Aqui em Santarém há alimento vivo, mas além de ser mais caro do que o site que lhe aconselharam, só pode comprar grilos porque é só o que há. De qualquer modo aqui fica a indicação da loja. A loja localiza-se por trás do mercado, não tem muito que procurar porque é a unica naquela zona.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”