Vacinar gatos

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Bloqueado
Diii
Registado: sábado abr 26, 2008 11:35 pm

sábado abr 26, 2008 11:49 pm

Olá, adoptei um gatinho à bem pouco tempo.. Entretanto tenho falado com algumas pessoas e a opinião sobre vacinar os gatinhos, ou não, é bem distinta.. Sei que ao vaciná-lo ele e eu estaremos muito mais protegidos, mas também sei de pessoas que têm gatos, que não estão vacinados. uma vez que vivem dentro de casa, não tendo contacto com a rua e nunca tiveram problemas.. Outra das razões que me leva também a ponderar este assunto, são mesmo os preços que me pediram pelas vacinas :? tenho facilidade em ir a vet's tanto em coimbra como na zona do porto, por isso se conhecerem algum com uma boa relação qualidade/preço, agradeço :)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

domingo abr 27, 2008 7:31 am

A vacinação é sempre mais segura, pois mesmo estando dentro de casa, não está imune às doenças. Vacine sim. Quanto a vets, não sou dessa zona, mas de certeza que alguém lhe indicará um bom vet :wink:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
zitapets

segunda abr 28, 2008 10:06 am

O tópico está bloqueado, uma vez que se encontra repetido. Para acompanhar o tópico clique em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55068

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais de Estimação”