Hamster mais inteligente?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quarta abr 30, 2008 3:14 pm

Boas!!!
Eu faço criação de hamsters.
Mas estou a pensar em escolher um hamster para lhe dar as melhores condições possíveis, e também tenho o objectivo de o ensinar a dançar como já li em sites que é possível e como ensinar...
Visto isso eu gostava de saber qual é a espécie de hamster doméstico mais inteligente tirando o chinês que nao tenho! Assim seria mais fácil de o ensinar e também tenho a curiosidade de saber.
Podem-me ajudar? :wink:
Cumprimentos

Bodom
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

quarta abr 30, 2008 4:20 pm

é uma ideia gira depois inscreve-o nos morangos com açucar :idea:
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quarta abr 30, 2008 4:22 pm

Primitive Escreveu:é uma ideia gira depois inscreve-o nos morangos com açucar :idea:
loOL também dá no circo, ou nas ruas até deve de dar pa ganhar uns guitos!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quarta abr 30, 2008 4:52 pm

Bodom Escreveu:Boas!!!
Eu faço criação de hamsters.
Mas estou a pensar em escolher um hamster para lhe dar as melhores condições possíveis, e também tenho o objectivo de o ensinar a dançar como já li em sites que é possível e como ensinar...
Visto isso eu gostava de saber qual é a espécie de hamster doméstico mais inteligente tirando o chinês que nao tenho! Assim seria mais fácil de o ensinar e também tenho a curiosidade de saber.
Podem-me ajudar? :wink:
A falares assim até parece que não dás aos outros as melhores condições possíveis. :wink:

Quanto à espécie...realmente não sei. Por norma os sirios são mais de interagir com o dono dos que as várias espécies de anões, pelo que a nível de ensino não sei o que seria mais fácil!

De qualquer forma, e numa opinião muito pessoal, acho que ensinar um hamster a ter esse tipo de comportamento é um bocado anti-natura! Faz-me um pouco confusão usarmo-nos dos animais para a nossa diversão, quando é, para eles, extremamente incómodo estarem em determinadas situações.

Ensinar um cão a sentar, deitar, não ladrar, ficar junto do dono, é uma questão de educação e que melhora não só a relação com o dono, como permite, muitas vezes, proteger o próprio animal. Agora ensinar um hamster a dançar... :|
Bodom
Membro Veterano
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quarta abr 30, 2008 5:17 pm

Claro que dou as melhores condições a eles!!
Mas este é mais especial!
Não acho mal ensinar um hamster a dançar, mas cada um tem a sua opinião :wink:
Eu gostava de o ensinar a dançar nao para o meu divertimento, mas sim para ter um hamster que dança, o que nao e muito normal, e isto também faz ainda que ele seja mais especial para outras pessoas(pois para os donos o que importa e amor pelo animal) tambem que nunca viram assim um hamster e talvez que fiquem fascinadas por eles!
Obrigado pela ajuda..
Cumprimentos

Bodom
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta abr 30, 2008 5:26 pm

Certifica-te antes se essa informaçao que viste de ensinar os burrinhos dos hamsters a dançar é verdadeira.
Não te digo isto por ser contra animais de circo e obrigar os animais a fazer algo que não faz parte do seu comportamento e que do qual não têm o minimo de prazer que é o que penso...mas sim porque os hamsters nao sao famosos pela sua inteligencia.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

quarta abr 30, 2008 8:17 pm

um Sirio sem duvida
gangstar
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 8:22 pm

Como é que querem meter uma coisa pouco inteligente a dançar? Hamsters não são caturras!

Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
gangstar
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 8:23 pm

Ou queres mete-lo a andar como um homem e a dar mortais para tras?
<p></p>
Bodom
Membro Veterano
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quarta abr 30, 2008 8:35 pm

gangstar Escreveu:Como é que querem meter uma coisa pouco inteligente a dançar? Hamsters não são caturras!

Abraços
Foi o que li em sites sobre hamsters... e não me parece impossivel.
Se quiseres explico-te como ensinar. é muito simples, é preciso e treinar muitas vezes!
Cumprimentos

Bodom
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

quarta abr 30, 2008 8:37 pm

aconselho a verem este video antes de comentar.... é perfeitamente natural a questao...

http://www.youtube.com/watch?v=_1_kgNp9oQg

e agora um mais serio

http://www.youtube.com/watch?v=_JflCwPJSCk

:wink:
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

quarta abr 30, 2008 8:44 pm

Concordo contigo primitive! :lol: :lol: :lol:
Uma questão perfeitamente normal!

Fiquem bem
Jmiguel
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
gangstar
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 8:58 pm

Mas como é que uma pessoa sem experiencia pode ensinar o hamster a dançar?
Desculpem mas não acredito nisso

Queres meter o hamster a fazer isto?
http://br.youtube.com/watch?v=oJ5oHseq61A

Boa sorte e abraços
<p></p>
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

quarta abr 30, 2008 10:02 pm

é possivel meter um hamster a dançar ja vi com os meus olhos e a especie depende os anoes russos sao mais espertos (na minha opiniao)mas os sirios mais sociaveis........ se calhar ias pelos sirios e tambem vou começar a treinar o meu.... o maximo que consegui com um era que viesse pelo nome lol
gangstar
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 10:09 pm

Para chamar pelo nome basta uma ratazana, melhor não há, mas agora se dança já nao sei!

Abraços!
<p></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”