Roubo de cães na zona de Almada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo abr 13, 2003 10:11 pm

Pois é, voltámos ao mesmo.

Roubaram ao meu vizinho uma boxer de 6 meses e a uns amigos na Cova da Piedade uma Rott de 5 meses. Escusado dizer que eles estavam no quintal, por isso cuidado.

Os gangues andam aí.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda abr 14, 2003 8:40 am

VascoV Escreveu: Pois é, voltámos ao mesmo.

Roubaram ao meu vizinho uma boxer de 6 meses e a uns amigos na Cova da Piedade uma Rott de 5 meses. Escusado dizer que eles estavam no quintal, por isso cuidado.

Os gangues andam aí.
Outra vez... :( cada vez que penso que esta história dos roubos de cães está para acabar, começa tudo de novo... é que no meu bairro, 2 meses depois da minha ter sido roubada e graças a Deus (e a todos os que ajudaram) recuperada, roubaram uma cachorra de 4 meses... :evil:
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

segunda abr 14, 2003 8:51 am

Olá

É nestas alturas que eu tenho pena dos cães em causa, não desatarem a morder, sem dó nem piedade, a essa gentalha, tenha ela 12 ou 40 anos.

Ninguém está livre disso acontecer e só deixando mesmos os cães presos em casa é que talvez resulte.

:evil: :evil: :evil:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda abr 14, 2003 8:58 am

Bibocas Escreveu: Olá

É nestas alturas que eu tenho pena dos cães em causa, não desatarem a morder, sem dó nem piedade, a essa gentalha, tenha ela 12 ou 40 anos.

Ninguém está livre disso acontecer e só deixando mesmos os cães presos em casa é que talvez resulte.

:evil: :evil: :evil:
Nós aprendemos da pior maneira...o final foi feliz, mas as cercas do quintal foram levantadas e postas em bico...eu só queria que tentassem roubar o Fila de S.Miguel da minha vizinha...é que o cão é super querido com quem conhece, mas com desconhecidos, dentro do quintal ai..era bonito.... :evil:
Bibocas
Membro Veterano

segunda abr 14, 2003 10:59 am

Olá

cgtorres, falando Filas, eu sei do que falas, porque também tenho um que, ui, tem cá um feitiozinho... ;)

Mas, o pior é qundo eles são piquenos... eles roubam-nos com tenra idade e não em adultos. Pelo menos este tipo de raças. Mesmo o meu Lab, tenho a certeza que não ía com ninguém que não conhecesse, de livre vontade. O meu Fila, apesar de só ter 4,5 meses, não vai a estranhos...

Mas, vamos esperar do fundo do coração que, todos aqueles que sejam levados dos seus lares, sejam reencontrados o mais rápido possível.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda abr 14, 2003 11:18 am

Há uns tempos largos houve na zona de vivendas da freguesia de Mem-Martins um surto de roubos de cães jovens e assassinato dos já adultos.

A PSP da zona espalhou cartazes avisando para não terem os animais, quando não vigiados, ou durante a noite, soltos nos jardins das vivendas, mas preferencialmente dentro de casa.

Não é a melhor solução, mas é a mais segura actualmente ao nosso alcance.
______
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda abr 14, 2003 1:16 pm

Olá a todos,

Citando a Bibocas:
[Mas, o pior é qundo eles são piquenos... eles roubam-nos com tenra idade e não em adultos.]

Não é bem assim. Aqui na zona roubam cães adultos usando como isco uma cadela com cio. É que eles ficam tão tontos com a fêmea que nem dão sinal. Já aconteceu com o Bonga que é um cão de respeito. Felizmente a intenção não era a luta de cães mas simplesmente a cruza e, ao fim de três dias, já estava em novamente em casa. O "erro" do senhor foi ter-se apropriado da coleira do Bonga (com chapa e tudo) para a cadela dele. Foi só uma questão de tempo até descobrirmos o autor da façanha. [/quote]
Maria João
Bibocas
Membro Veterano

segunda abr 14, 2003 1:34 pm

Olá
Aqui na zona roubam cães adultos usando como isco uma cadela com cio. É que eles ficam tão tontos com a fêmea que nem dão sinal. Já aconteceu com o Bonga que é um cão de respeito. Felizmente a intenção não era a luta de cães mas simplesmente a cruza
Isto há cada um :o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”