Edição, constituída por oito esculturas que são réplicas das seguintes raças portuguesas: Podendo Português; Rafeiro do Alentejo; Cão da Serra de Aires; Cão de Fila de São Miguel; Cão da Serra da Estrela; Cão de Castro Laboreiro; Cão de Água Português e Perdigueiro Português, do escultor Luís Valadares, Artista com obra reconhecida na área da escultura "animalista", que modelou e assinou estas peças em prata e bronze. A totalidade da colecção será editada até ao final de 2003 e será comercializada nas livrarias INCM, na Loja Virtual www.incm.pt, no Clube Português de Canicultura e aos Balcões do Montepio Geral. Serão editados 150 exemplares em bronze e 50 exemplares em prata 925/1000, contrastados pela INCM, com uma base/peanha em mogno do Zaire, com certificado de garantia numerado e assinado, bem como uma certificação emitida pelo Clube Português de Canicultura.
Cumprimentos
Paulo C.
Cães de Raças Portuguesas - Colecção de Esculturas em Prata e Bronze
Moderador: mcerqueira
Boas,
Realmente é um trabalho notável, na divulgação das nossas raças e de um trabalho perfeito pelo escultor.
Quando soube desta edição fiquei curioso e pedi mais informações pela internet, tendo recebido informação adicional através de uma brochura em casa, via CTT.
O problema da questão é sempre o preço (embora haja quem defenda que a arte não tem preço) mas meus senhores, por este preço prefiro ter réplicas verdadeiras.
Verifiquem o preço e digam de sua justiça...
João Ferreira
Realmente é um trabalho notável, na divulgação das nossas raças e de um trabalho perfeito pelo escultor.
Quando soube desta edição fiquei curioso e pedi mais informações pela internet, tendo recebido informação adicional através de uma brochura em casa, via CTT.
O problema da questão é sempre o preço (embora haja quem defenda que a arte não tem preço) mas meus senhores, por este preço prefiro ter réplicas verdadeiras.
Verifiquem o preço e digam de sua justiça...
João Ferreira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Decerto que foi feito um estudo de mercado. portanto há mercado para pagar a dita produção.
Será que eu tive mesmo azar? Tocou-me logo o grupo dos tesos.
Estamos em crise, ná...
Decerto que foi feito um estudo de mercado. portanto há mercado para pagar a dita produção.
Será que eu tive mesmo azar? Tocou-me logo o grupo dos tesos.
Estamos em crise, ná...
Um abraço
Olá
Pois é Gary, mas não penses que só foi a ti,
, é que eu também faço parte desse grupo, que são os "tesões", e temos que abrir subscrições senão, daqui a nada ficamos reduzidos a meia dúzia.
Agora sem ser a brincar, a obra é notável e é um orgulho para nós, Portugueses, alguém se lembrar de respresentar as nossas raças em bronze. Realmente é pena o conjunto ser tão caro!
Ou então, se houvesse hipóteses de se poder escolher determinada raça... Vocês já sabem qual é que eu escolheria.
Mas como não há, o melhor é contentar-me só com as imagens!
Pois é Gary, mas não penses que só foi a ti,

Agora sem ser a brincar, a obra é notável e é um orgulho para nós, Portugueses, alguém se lembrar de respresentar as nossas raças em bronze. Realmente é pena o conjunto ser tão caro!

Ou então, se houvesse hipóteses de se poder escolher determinada raça... Vocês já sabem qual é que eu escolheria.

Mas como não há, o melhor é contentar-me só com as imagens!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
é mesmo... isto porque estou como tu....parece que os Euros se evaporam da minha conta...é tão estranho aBibocas Escreveu: Olá
Pois é Gary, mas não penses que só foi a ti,, é que eu também faço parte desse grupo, que são os "tesões", e temos que abrir subscrições senão, daqui a nada ficamos reduzidos a meia dúzia.
![]()
![]()
Agora sem ser a brincar, a obra é notável e é um orgulho para nós, Portugueses, alguém se lembrar de respresentar as nossas raças em bronze. Realmente é pena o conjunto ser tão caro!![]()
![]()