Lojas de animais em Madrid

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

domingo mai 04, 2008 7:08 pm

Olá, boa tarde. Será que alguém me poderia dizer se conhece alguma loja de animais, mas daquelas verdadeiras, para exóticos? É que eu na próxima semana vou a Madrid e gostaria de levar alguma coisa nova para as minhas meninas (porquinhas-da-india).

Un saludo,

Ana :wink:
StellaR ;)
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

domingo mai 04, 2008 7:31 pm

stellar1 Escreveu: daquelas verdadeiras
:twisted:
stellar1
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 7:38 pm

Quando falo daquelas verdadeiras, refiro-me que sao completas, só isso. Porque já fui a algumas, não em Madrid, e só tinham comida e pouco mais.
Mas agradecia era respostas ao meu tópico...
StellaR ;)
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

domingo mai 04, 2008 7:45 pm

Porque não especificas o que queres realmente!? "Daquelas verdadeiras" refereste ao quê!?

Uma loja de animais, mesmo que não tenha animais à venda, não deixa de ser loja...
Chamas de "verdadeiras" às lojas que têm animais e todos os acessórios para eles à venda, incluíndo ração, gaiolas, brinquedos, litter, etc?
Fiquem bem, Vera
stellar1
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 7:54 pm

Eu já esclareci em cima que procuro uma loja de animais completa, o que significa acessorios e comida, porque animais, por enquanto não posso ter mais.
Espero que tenha sido esclarecedora desta vez... :oops:
StellaR ;)
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

domingo mai 04, 2008 8:49 pm

stellar1 Escreveu:Eu já esclareci em cima que procuro uma loja de animais completa, o que significa acessorios e comida, porque animais, por enquanto não posso ter mais.
Espero que tenha sido esclarecedora desta vez... :oops:
Ah! Bom... Assim está melhor...

Procura aqui: http://animales-mascotas.paginas-amaril ... 508x28.htm

Em Huelva sei que a maior parte das lojas que existem é só acessórios e poucos ou nenhuns animais têm há venda... A Madrid nunca fui, mas nesse site podes encontrar de tudo um pouco...

Espero ter ajudado.
Fiquem bem, Vera
Responder

Voltar para “Exóticos”