DIVULGUEM MÁ ADOPTANTE! A adoptante do Montijo acaba de ligar a dizer que já não quer adoptar o Pescas da Bobby (Espinho)
To:
Pois é: acaba de ligar a dizer que surgiu um imprevisto e que já não o vai adoptar. Por isso, diz que já não vale a pena ir lá a casa dela amanhã...
Avisem todas as associações para não entregarem animais a Rosa Maria da Silva Marques, com os seguintes contactos:
moradora no Montijo (a morada que dá não corresponde à verdadeira, no meio do campo)
Aconselho a introduzirem o telemóvel dela na Net para verem a quantos cães já se candidatou. Também pede cães de caça. Pede animais de qualquer ponto do país (Tondela, Espinho, Caldas da Rainha, Setúbal, etc.).
DIVULGUEM MÁ ADOPTANTE!
pode me explicar melhor essa situaçao? considera essa senhora uma má adoptante apenas porque desistiu de uma adopçao? e por ter desistido fica na "lista negra" e nao pode adoptar mais cao nenhum?
eu considero maus adoptantes os que dizem que sim e depois voltam a abandonar ou maltratam os animais...
eu considero maus adoptantes os que dizem que sim e depois voltam a abandonar ou maltratam os animais...