Uma pessoa conhecida encontrou, na sua varanda, um conure, o ano passado.
Levou-o a uma loja de animais - onde soube que era um conure - comprou-lhe uma gaiola, comida, etc e tem-no com ela desde essa altura.
Mas agora quer dá-lo.
O animal foi muito fácil de apanhar, donde que se pensa ter sido sempre de gaiola...
Prometi, a esta senhora, que ia procurar um bom dono.
Os contactos são o meu email - [email protected] - ou Anabela 918.012.009
Conure para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O pássaro está em Odivelas.
A minha amiga Anabela de certeza que se disponibiliza a mostrá-lo a quem quiser vê-lo.
É questão de combinar com a actual dona - que trabalha...
A minha amiga Anabela de certeza que se disponibiliza a mostrá-lo a quem quiser vê-lo.
É questão de combinar com a actual dona - que trabalha...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
e não pode por umas fotos do animal aqui?
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
A senhora trabalha e eu também não tenho muito tempo.
Mas vou combinar com ela um encontro para tirar fotos.
Não percebo nada destes pássaros mas dizem-me que é da família dos papagaios e vi - na internet - que é o pássaro de companhia mais popular nos EUA.
Vou tentar pôr fotos o mais depressa possível...
Mas vou combinar com ela um encontro para tirar fotos.
Não percebo nada destes pássaros mas dizem-me que é da família dos papagaios e vi - na internet - que é o pássaro de companhia mais popular nos EUA.
Vou tentar pôr fotos o mais depressa possível...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Já o deu?Tem alguém em vista?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Desculpem só agora aqui vir mas estive todo o dia sem internet...
Já temos uma pessoa em vista, um senhor que parece ser um apaixonado por aves e que - para mim, muito importante - preocupado em estabelecer uma relação pessoal com os animais.
Foi uma , senão a primeira, das pessoas que de imediato me contactaram com vista à adopção.
Claro que ainda não vimos, com os nossos olhos, as condições que ele nos descreveu.
Mas, em princípio...
Já temos uma pessoa em vista, um senhor que parece ser um apaixonado por aves e que - para mim, muito importante - preocupado em estabelecer uma relação pessoal com os animais.
Foi uma , senão a primeira, das pessoas que de imediato me contactaram com vista à adopção.
Claro que ainda não vimos, com os nossos olhos, as condições que ele nos descreveu.
Mas, em princípio...