A.V.G Fotos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sábado mai 24, 2008 8:10 pm

Como nem todos moram perto de Lisboa, e como hoje fui ao Aquario Vasco da Gama, deixo aqui umas fotitas daquilo que la podem ver!
A umas fotos que estão com uma imagem um bocado má, mas o que conta e mesmo a intençao!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem tanto de ver como eu gostei de tirar e comentem!
P.S. Quem tiver mais fotos do A.V.G que post
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
k0zh4x
Membro
Registado: domingo nov 04, 2007 9:47 pm

sábado mai 24, 2008 8:17 pm

Lindo!! Só é pena não teres fotos da mostra de anfibios! Mas de resto 5 Estrelas!! :lol:
TiagoGrilo
Membro Veterano
Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm

sábado mai 24, 2008 9:08 pm

Não sabia que se podia tirar fotos no A.V.G....sendo assim tenho de passar por lá pa tirar umas.. :P
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sábado mai 24, 2008 9:17 pm

Dá na boa, até me indicaram (seguranças) onde é que eu podia ir comprar pilhas, depois não te esqueças é de postar aqui :D
Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

domingo mai 25, 2008 12:04 am

tao muito fixes mesmo!!!!!
onde se situa o AVG? gostava de la ir mas nao faço ideia de onde é
lambidelas do bogui
SoniaAlmeida
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm

domingo mai 25, 2008 12:04 am

Este aquário.....ai mãe....eu quando era piquena e ficava com a minha avó, ía ao Aquário Vasco da Gama.

Quando a vóvó conseguia juntar um dinheirinho para passear com a netinha lá iamos nós...lembro-me de ir...uma vez por mês...algumas vezes íamos mais regularmente. (mas isto na altura em que era mais baratinho :wink: ). Até acho que chegámos a entrar de borla uma vez...a senhora de certa idade que estava na entrada metia-se sempre comigo, e de nos verem tantas vezes sabiam que voltaríamos de certeza!

Custumávamos ir à tarde para ver a alimentaçãol dos leões marinhos! :D Uma vez até dei peixinhos a eles.... :D

A minha avó adora aquilo tanto quanto eu ainda gosto!

Um sitio inesquécivel....aconselho mesmo todos a irem.

:wink: :wink:
Boas recordações perduram para sempre!
SoniaAlmeida
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm

domingo mai 25, 2008 12:08 am

silviaerafa Escreveu:tao muito fixes mesmo!!!!!
onde se situa o AVG? gostava de la ir mas nao faço ideia de onde é
Em Algés...perto do Instituto Espanhol.
(Na rua onde custuma realizar-se a feira de algés!... é a uns 5 minutos mais ou menos...no sentido cruz-quebrada se não estou em erro)
Responder

Voltar para “Peixes”