Animais feridos/atropelados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaO
Registado: sábado jan 12, 2008 10:24 am

sábado jun 07, 2008 12:30 am

Boa Noite,

Ao andar a pé um amigo meu viu um gato que lhe pareceu ferido (atropelado ou algo assim). Alguém sabe de um nº de alguma associação voluntária de urgências veterinárias?

Já agora, há alguma no país? E na zona de Sintra?

Obrigada
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jun 07, 2008 8:14 am

Não há nenhuma.
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sábado jun 07, 2008 9:10 am

Como disseram não há nenhuma. O que ainda há, felizmente, são vets que fazem preços especiais para gatos de rua. Ou não sendo o caso permitem o pagamento faseado... Espero que não seja nada muito grave com o bichano. Infelizmente animais atropelados são comuns :/ só gostava que ao menos quem os atropelasse se desse ao cuidado de levar o animal a um vet se ferido ou os raspasse do asfalto em último caso. Mas nem isso. Mas também tenho esperanças que isto melhore, pouco a pouco, com muita paciência e perseverança...
Isa.
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

sábado jun 07, 2008 12:52 pm

Pois é pena não existir nenhuma associação para esses casos que infelizmente são mais que muitos . Boa sorte para o gato.
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

sábado jun 07, 2008 1:50 pm

a minha opinião é esta... devia existir uma associção ou assim para recolher gatos abandonados e/ou feridos para depois os os realojaram e/ou levarem aos vets para serem tratados..... mas claro no estado que está o nosso país isto é quase impossivel de acontecer

cumps

AC
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

sábado jun 07, 2008 5:42 pm

tugaAC Escreveu:a minha opinião é esta... devia existir uma associção ou assim para recolher gatos abandonados e/ou feridos para depois os os realojaram e/ou levarem aos vets para serem tratados..... mas claro no estado que está o nosso país isto é quase impossivel de acontecer

cumps

AC
Já há associações assim, pelo menos na minha cidade.
Mas é claro que era sempre bom haver mais :)
Eu algum dia irei fundar uma associação assim, porque eu amo mesmo animais hehee :lol:
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
Responder

Voltar para “Gatos”