URL=http://imageshack.us]

Moderador: mcerqueira
Quando fui dar banho a ele em casa e que vi o estado do cão liguei para lá e só me disseram que não sabiam de nada mas que o cão esteve muito agitado s 10 dias que lá esteve, mandaram-me passar por no dia seguinte para ser visto pela veterinária que o devia ter acompanhado durante a estadia no Hotel.jclarinos Escreveu:E não perguntou o que se tinha passado na sua ausência?
Eu aceito as feridas,o não comer,o não ter dormido mas não ser trado isso e que não, deixei o meu cão ao cuidado do hotel que tinha uma veterinária a acompanhar os cães o dia todo e eles não ligaram ao cão só quiseram saber dos 14€ diários.jclarinos Escreveu:Albuns cães não reagem muito bem em hoteis para cães. Estão longe dos donos, perto de outros cães, num sitiu diferente e para alguns pode causar agitamento e depois acontecer isso, mas realmente é de mais. O emagrecimento deve ter sido pelas saudades não comeu tanto.
Eu fui buscar o cão no domingo e segunda foi ao veterinário dele e já esta a ser tratado e quase bom, ao hotel não meto lá mais os pés não vou a uma veterinária que esteve 10 dias com o cão e não viu nada ou não quis ver .jclarinos Escreveu:Agora tem mesmo de ir lá amanhã...
e as do focinho também serão do cimento?dinodane Escreveu:Sempre que ponho o meu cão no hotel ele também emagrece. Nas últimas 3 semanas esteve lá duas semanas intercaladas, emagreceu à vontade uns 5 kgs também. Nas vezes anteriores que esteve em hotel também emagreceu, são as saudades, são o facto de estar habituado a viver dentro de casa e não num canil num local estranho, etc. Por vezes também vem com feridas nas patas e isto já ocorreu em 2 hotéis diferentes, penso que isso se deve ao chão de cimento dos canis.