Uma pequena dúvida...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jun 19, 2008 9:59 pm

Olá, boa noite...

Podem pensar que é excesso de zêlo, mas não vale o risco :wink:

Agora com o verão começa a mosquitada a aparecer e eu já há duas noites que ando a domir mal por causa dum mosquitinho e não há forma de o conseguir apanhar :|

Será que há algum inconveniente, para a Luz, em utilizar um daqueles difusores que se ligam à corrente para matar os mosquitos :?:
Nós saimos de casa, nunca estamos em permanente contacto com aquilo, mas ela está sempre aqui metida e não sei se isso poderia trazer algum problema para ela :|

Desde já, obrigada :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quinta jun 19, 2008 10:03 pm

tambem nao sei.. pois nao utilizo isso!

é uma pergunta curiosa.. mas acho que é perfeitamente normal!

espere a resposta.. :arrow:
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

quinta jun 19, 2008 10:04 pm

Eu não faço a mínima ideia, mas com um curto telefonema ao veterinário resolvia esse problema. :D
<strong>Ritaleitao</strong>
nikitaverita
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:05 pm

Ritaleitao Escreveu:Eu não faço a mínima ideia, mas com um curto telefonema ao veterinário resolvia esse problema. :D
:D
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jun 19, 2008 10:07 pm

Eu cheguei a usar uma coisa dessas no meu quarto, e se bem me lembro dizia na embalagem que não se devia deixar aquilo na mesma divisão que os animais de estimação. Logo agente usava aquilo nas divisões onde não estivesse o gato. Pode não ser assim para todos os produtos, o seu não diz nada na embalagem? O meu lembro-me que dizia algo do género. :wink:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
nikitaverita
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:11 pm

:|
um gato anda por todo o sitio!

:lol:
crazyboy
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:13 pm

Não sei se está a ver umas coisas grandes de madeira que se chamam portas?! :P Fechando a porta da divisão, o gato não consegue passar. Também é o que faço quando quero abrir uma janela para arejar a divisão, fecho a porta da divisão em questão! :wink:
carlafsd
Membro Júnior
Registado: terça dez 11, 2007 10:17 am

quinta jun 19, 2008 10:15 pm

eu penso que não deve ser benéfico, uma vez que isso geralmente liga-se as fichas e os gatitos facilmente la chegam. Penso também que se tem produtos quimicos não será muito bom. Quando tenho esse tipo de problemas geralmente ponho um pouco de spray no quarto e fecho a porta umas horas para a Eva não respirar o ambiente com o produto ainda no ar. :)
nikitaverita
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:15 pm

:lol:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jun 19, 2008 10:16 pm

Não costumo usar nada dessas coisas.
A Luz não mata o mosquito?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:18 pm

Eu ainda não comprei nada, primeiro queria saber se podia ou não utilizar... Mas visto que um desaconselha, os outros também não devem aconselhar :wink:

E é complicado utilizar em divisões onde ela não esteja porque ela tem acesso à casa toda e quando tem uma porta fechada vira outra gata, fica chateada, desconfiada e até agressiva :?
As janelas cá em casa ou se abrem apenas umas frinchas por onde ela não consiga passar, ou se fecham as persianas :?

Lá vou eu ter de aguentar com os mosquitos :lol:
Enfim...

Obrigada :wink:
nikitaverita
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:19 pm

mOreirinha01 Escreveu:Eu ainda não comprei nada, primeiro queria saber se podia ou não utilizar... Mas visto que um desaconselha, os outros também não devem aconselhar :wink:

E é complicado utilizar em divisões onde ela não esteja porque ela tem acesso à casa toda e quando tem uma porta fechada vira outra gata, fica chateada, desconfiada e até agressiva :?
As janelas cá em casa ou se abrem apenas umas frinchas por onde ela não consiga passar, ou se fecham as persianas :?

Lá vou eu ter de aguentar com os mosquitos :lol:
Enfim...

Obrigada :wink:
mas nao custa nada.. quando passar no supermecado dar uma vista de olhos nessas coias.. sabe-se la tem um que tenha um rotulo muito informativo :wink:
Última edição por nikitaverita em quinta jun 19, 2008 10:22 pm, editado 1 vez no total.
carlafsd
Membro Júnior
Registado: terça dez 11, 2007 10:17 am

quinta jun 19, 2008 10:21 pm

lagutrop, também gostava de não ter de usar, até porque detesto usar produtos químicos ainda por cima em spray :evil: , mas a Eva além de não matar moscas nem mosquitos tem medo de aranhitas o outros bichinhos, pois sempre que os vê afasta-se. Cá em casa na brincadeira dizemos que se ela algum dia vir um rato morre de ataque cardíaco :lol: :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano

lagutrop Escreveu:Não costumo usar nada dessas coisas.
A Luz não mata o mosquito?
Pois...
A minha mãe perguntou o mesmo...
Nada lhe costuma escapar, mas o mosquito só aparece durante a noite, deve ser daquelas miniaturas que mal se vêm mas que incomodam bastante :|
crazyboy
Membro Veterano

Já pensou em redes mosquiteiras?

Eu pensei nelas cá para casa. Falei com a minha mãe que me pareceu gostar da ideia. Evita a entrada de mosquitos, a saída dos gatos, permitindo-nos também arejar as casas e deixar entrar algum fresquinho nas noites tórridas de Verão.
Responder

Voltar para “Gatos”