o Skippy atingiu os seus 13 anitos este ano. desde há uns meses, cerca de 5, 6, ele está a ser diariamente medicado com 2 comprimidos: uma para o coração e outro para alergias
penso que se deva aos comprimidos que ele tenha começado a ter um hálito muito muito desagradável...

paar evitar que o vet lhe receite mais o que quer que seja, será que alguém já se deparou com isto e me pode ajudar??
----------------------------------------------------------------------
aproveito para dizer que se torna mesmo dificil e é uma prova de amor tratar do Pi... mal vê, custa-lhe a andar, se se engasgar desmaia, está incontinente...enfim... desde que não tenha dores e que eu sinta que ele está em paz, eu lá estarei... é dificil nao peo trabalho mas pela dor que sinto a vê-lo apagar-se, a deixar de ser o Pi que eu conhecia... mas pequenos momentos como quando ele põe os dentinhos à mostra como quem ri que me arrebitam

ainda ontem o tosquiei dei uma banhoca e pus uma fraldinha. mimei-o muito e pu-lo na cama... e ele sempre um mel de cão!

----------------------------------------------------------
enfim, se souberem de algo não agressivo e natural para ele, eu agradeço a ajuda... acho que lavar-lhe os dentes não será muito bom...não vá ele engasgar-se

obrigada pela ajuda e atenção