Gostaria de colocar uma questão que me anda a intrigar.. como já tinha referido em outro tópico, a minha menina veio para casa da minha avó (casa essa com a qual já está bem familiarizada) e anda encantada nas brincadeiras com o menino da minha avó.. dão-se lindamente.. ás vezes ele estica-se um bocadinho nas brincadeiras e tal mas, como é ela que manda nele, encosta-o sempre e ele lá percebe que a brincadeira está a ir longe demais

mas a minha dúvida surgiu por outro motivo.. como trouxe o w.c. da minha gata para cá, e o rapaz como é novidade as vezes decide ir lá deixar uns presentezinhos.. noto que o cheiro da urina dele é super super activo

mas mesmo muito mais do que o da minha gata.. até brinquei com a minha avó e disse que se ele vivesse em minha casa já teria tido problemas cos meus pais, que são super comixosos cos maus cheiros.. enfim a questão é se é normal ele ter um odor assim tão diferente do da minha gata e tão activo.. já pus a hipótese de ser de terem comidas diferentes, apesar de agora ele ter a mania de comer da dela também, pus a hipótese de ser por ser macho e eu não estar habituada, ou então, e é isso que me deixa preocupada.. de ele estar a ter algum problema urinário.. até já disse a minha avó que assim que levar lá a minha gata para a semana também o levo, não custa nada. Desculpem o testamento, mas é só uma curiosidade que me deixou intrigada, e há sempre aquele receio de protectora deles que tento sempre ser.. a minima coisa vet com eles.. enfim.. Obrigado!!