comportamento estranho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

sábado jul 19, 2008 1:04 pm

Olá foristas,

A minha Sissi ás vezes tem uns comportamentos estranhos:
O meu irmão costuma ir jogar á bola para um local relvado perto de casa ma nesse sitio é a chamada Wc canina, porque todo o pessoal com cãezinhos da zona vai lá passea-los. No outro dia quando o meu irmão chegou a casa e tirou os ténis, a gata começou a abraçar os sapatos, a roçar-se toda neles, fez uma festa e não os largou durante um bom bocado.

O hall do meu andar é pequeno tem apenas o elevador e asportas dos vizinhos, as escadas estão á parte noutra divisão que tem a porta sempre fechada. Como moro no ultimo andar os vizinhos têm de passar sempre pelo meu andar para ter acesso á varanda. Um deles tem um cão muito giro e leva-o cada vez que vai á varanda. Ontem tocaram-me á campainha e quando abri por coincidencia vinha o vizinho com o tal cão a entrar no elevador e a Sissi não o viu. Quando ele saiu lá foi ela para o hall (adora) e começou a cheirar muito o local onde o cão tinha passado e começou a roçar-se e a rolar no chão. Eu depois tirei-a dali para casa e ela no corredor dá um miado de tristeza como nunca tinha ouvido e po~e-se ao lado da porta da rua. Eu deixei-a sair mais um pouco e ele começou tudo de novo a roça-rse a rebolar..
Alguem já passou por isto? Do que se tratará?
<strong>Ana</strong>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado jul 19, 2008 1:10 pm

Isso é normal.... Os gatos deliram com tudo que seja cheiro activo :!:

Já experimentou pô-la ao pé de azeitonas :?:
Se nunca o fez, experimente...
A minha gata fica completamente tola :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

sábado jul 19, 2008 1:31 pm

Ai que giro nunca tinha pensado nisso :lol: Realmentea Sissi fica maluca com cheiro a atum enlatado
<strong>Ana</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”