Tritoes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2008 9:52 am
- Localização: 1 gecko leopardo, 3 Cynops Orientalis (tritões ventre de fogo), 2 Gatos e 2 Cães.
Tenho 3 cynops orrientalis (tritoes ventre de fogo). Ja tenho tudo para eles menos o filtro. Ha sites em que diz que e mesmo preciso e ha sites em que diz que nao e preciso. Afinal em que e que fico? é ou nao preciso? Se for que tipo de filtro compro e aonde? Não queria nada muito caro...
obrigado
obrigado
-
- Membro
- Localização: 1 gecko leopardo, 3 Cynops Orientalis (tritões ventre de fogo), 2 Gatos e 2 Cães.
Pois... Mas eu nao queria tar sempre a trocar a agua frequentemente... Talvez se pusesse um filtro... Se pusesse que tipo de filtro punha? Alguem sabe alguma loja onde venda barato?
-
- Membro
Na loja onde comprei disseram-me que eles não precisavam de agua agitada. Eu reparei que no aquario da loja de animais tinha uma bomba de ar. Também é precisa? A senhora da loja disse-me que era so o termostato e se quisesse o filtro. Eu quero o filtro porque assim ja não tenho que trocar a agua frequentemente. Sabem onde e que posso comprar barato? e que tipo de filtro é preciso? O aquario e pequeno.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
As bombas de ar são desaconselhadas, pois os Cynops gostam de brincar nas bolhinhas e podem engoli-las provocando alguns problemas ao animal.
Eu tenho os meus numa transportadora média (<5L) e eles estão muito bem, mudo a água a cada 2 ou 3 dias e mais nada...
Eu tenho os meus numa transportadora média (<5L) e eles estão muito bem, mudo a água a cada 2 ou 3 dias e mais nada...
-
- Membro
Eu sei as condiçoes. Mas estou na duvida. E que na loja tinha a bomba de ar. Eu tenho as condiçoes todas. So que como la tinha a bomba de ar achei melhor perguntar sobre o termostato para ter a certeza
-
- Membro
Ainda bem que me avisaste.. A senhora da loja disse que era preciso... Mas disse que até Setembro eles aguentavam-se bem... Sapos, se eu quiser por um filtro posso por n é? E que tipo de filtro?
Abraços
Eu para as minhas bombinas (sapos) começei por usar um filtro daqueles pequenos..nada de mais...por fim acabei por deixar de o usar...não fazia nada de mais=S...e elas aguentam se uma semana a vontade sem mudar a água...quando tiver suja...vou tirando o máximo de água...e ponho nova água...depois desta ficar a descansar dois dias para tirar o cloro...ponho ainda um producto próprio para retirar os metais pesados....Acho que o filtro não é absolutamente necessario...pela minha experiencia se fosse a si nem comprava
Cumrimentos
Cumrimentos