ACEITAM-SE SUGESTÕES!!! Novo cachorrinho Labrador!!!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 24, 2008 3:04 pm
Olá amigos! Sempre sonhei ter um cão. Este ano casei-me e mudei-me para um apartamento muito agradável. Eu e o meu marido falamos muito sobre o assunto, informamo-nos e decidimos ter um cão. Comprámos um labrador retriever pois de todas as raças é a que mais se adapta ao nosso estilo de vida. Eu tenho muito tempo livre visto que o meu horário é bastante flexível. Vamos buscá-lo no próximo sábado, tem 2 meses apenas mas como ainda era muito novinho para sair de ao pé da mãe esperámos por ele. estamos ansiosos mas cientes de que dará muito trabalho. quais os conselhos que me podem dar para este 1ºs tempos com o nosso pequeno Chili? ele é um amor, mas como prevenir que nos destrua a nossa casa? obrigada e beijos a todos
-
- Registado: segunda jun 26, 2006 5:26 pm
Antes de mais Parabéns pela vossa aquisição. São uns animais fantásticos.
Para começar deverá ir buscá-lo na parte da manhã para o animal ter tempo de conhecer o seu novo lar, deve cansá-lo bastante durante o dia para ele dormir o máximo de horas durante a noite pois como deve calcular vai ser dificil as primeiras noites do cachorro sem a mãe e sem os irmãos. Deverá também colocá-lo num sitio onde não haja objectos que ele possa roer (mobiliario, sapatos, roupa, etc). Quando for hora de dormir aconcelho a meter uma camisola sua usada e velha com um peluche para ele sentir o seu cheiro e aconchego e pensar que esta acompanhado. Para alem de tudo deve dar-lhe muitos brinquedos para ele se distrair, brincar e roer...
Boa Sorte e mais uma vez Parabéns...
Para começar deverá ir buscá-lo na parte da manhã para o animal ter tempo de conhecer o seu novo lar, deve cansá-lo bastante durante o dia para ele dormir o máximo de horas durante a noite pois como deve calcular vai ser dificil as primeiras noites do cachorro sem a mãe e sem os irmãos. Deverá também colocá-lo num sitio onde não haja objectos que ele possa roer (mobiliario, sapatos, roupa, etc). Quando for hora de dormir aconcelho a meter uma camisola sua usada e velha com um peluche para ele sentir o seu cheiro e aconchego e pensar que esta acompanhado. Para alem de tudo deve dar-lhe muitos brinquedos para ele se distrair, brincar e roer...
Boa Sorte e mais uma vez Parabéns...