Terrarios Herptek

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda jul 28, 2008 3:37 pm

Tive a pesquisar alguns sites à procura de material alternativo ao que habitualmente temos disponível por cá e vi que esta marca já esteve numa expotarraria. Alguém conhece o material ou tem algum modelo.

Tenho algumas dúvidas quanto à sua utilização em repteis que necessitem de UV´s quando se colocam as lâmpedas no exterior dos mesmos, já que as areas de exposição efectiva não me parecem ser grandes mas para aqueles que não necessitam, e em especial para ambientes húmidos, parecem-me excelentes opções. Até porque têm umas dimensões bastante aceitaveis, e em preto não ficam nada mal.
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

segunda jul 28, 2008 4:10 pm

São muito bons, o problema mesmo são os preços, ainda ficam mais caros que os da Exoterra :roll: :roll: :roll:
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda jul 28, 2008 4:24 pm

Pois o problema é que os modelos oferecidos pela Exo-Terra têm uma dimensão máxima um pouco aquêm do que seria desejável para algumas espécies de repteis.

De facto pelo que percebi os preços serão um pouco elevados, mas tendo em conta que não existem muitas marcas a comercializarem terrarios com aquelas dimensões não temos muitas opções, para além de os fazer está claro.
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

segunda jul 28, 2008 4:41 pm

Pois, lá está.. Se quiseres terrários para dragões barbudos ou até mesmo iguanas ou camaleões, ou dás para cima de 250 euros por um desses ou da exoterra, ou fazes/mandas fazer um terrário.

Infelizmente em Portugal é isso que acontece, não há oferta nesse tipo de acessórios.
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda jul 28, 2008 6:03 pm

Fica (muito) mais barato fazer um terrario em vidro com as dimensoes que se pretende que comprar um herptek...
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

terça jul 29, 2008 5:08 am

Duvido que encontre algum site português, ou fonte portuguesa a vender terrários da herptek, mas posso estar enganado...

E outro grande problema para além do preço (que ainda dificulta mais o mesmo), é as quantidades de encomenda, por o que sei não é possivel mandar vir em penas quantidades (um ou dois terrários), têm de vir em quantidades elevadas o que faz os preços fora de série...

Posso estar a dizer alguma parvoice, mas é esta a ideia que tenho, corrigam-me se estiver enganado...

Como o P_R disse e bem, sai muito mais barato um homemade e por vezes até se arranjam uns muito porreiros.

Agora se estiver mesmo disposto a ir por a estética e a funcionalidade do produto (em homemades acaba por ser igual), haja dinheiro... :twisted:

Abraço e boa sorte
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”