procuro lavrador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Estes já vêm com a educação incluída
2 Labradores para dar - LISBOA
De: ana salvaterra [mailto:[email protected]]
Enviada: quarta-feira, 16 de Julho de 2008 13:17
Assunto: Por favor vejam
Olá amigos e amigas,
Estes cães pertencem a um amigo meu de longa data e a vida dele mudou e não pode tomar conta deles. Ele gostaria de os dar a quem tratasse com muito amor e carinho. Estão habituados a espaço porque vivem no jardim, mas não se importam de estar dentro de casa, penso eu. É um macho (preto) e fêmea( branca). São labradores e têm pedigree. Adoraria arranjar um lugar para eles que não fosse no canil municipal. Por favor ajudem-nos.
O labrador preto tem 4 anos e ela 2 aninhos.
Era óptimo arranjar um dono que os quisesse aos 2 uma vez que estão habituados um ao outro.
Ela está esterilizada após ter tido uma ninhada.
Contactem a Ana para: [email protected]
ou
Jorge Nuno Silva através do: (00351) 93 333 1729
[/img]

2 Labradores para dar - LISBOA
De: ana salvaterra [mailto:[email protected]]
Enviada: quarta-feira, 16 de Julho de 2008 13:17
Assunto: Por favor vejam
Olá amigos e amigas,
Estes cães pertencem a um amigo meu de longa data e a vida dele mudou e não pode tomar conta deles. Ele gostaria de os dar a quem tratasse com muito amor e carinho. Estão habituados a espaço porque vivem no jardim, mas não se importam de estar dentro de casa, penso eu. É um macho (preto) e fêmea( branca). São labradores e têm pedigree. Adoraria arranjar um lugar para eles que não fosse no canil municipal. Por favor ajudem-nos.
O labrador preto tem 4 anos e ela 2 aninhos.
Era óptimo arranjar um dono que os quisesse aos 2 uma vez que estão habituados um ao outro.
Ela está esterilizada após ter tido uma ninhada.
Contactem a Ana para: [email protected]
ou
Jorge Nuno Silva através do: (00351) 93 333 1729