preciso da voça ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
simaosinho
Membro
Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm

terça jul 29, 2008 5:12 pm

adoro todo o tipo de animais mas a minha preferencia vai para os gatinhos..acontece k tenho dois (a mafalda e o simao) com dois meses,sao irmaos e foram resgatados p mim c apenas uma semana na rua.acontece k nao concigo saber k raça sao uma vez k a mafalda e toda cinzenta eo simao todo brankinho igual ao quinho...ajundem-me amiguinhos pois nao sei como vou saber isto...
felicuito todos por serem tao keridos c os vcos bichanos...beijos
celia :roll:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça jul 29, 2008 5:55 pm

olá...

muito sincermente... a raça não é uma coisa importante, penso eu...
aqui o mais importante foi o gesto que teve ao tirá-los da rua e ao acolhe-los perto de si :wink:
sendo que foram encontrados na rua e não possuem qualquer documento que lhes atribua uma raça, são gatos sem raça definida, os conhecidos gatos rafeiros... eles não têm raça, são, simplesmente, dois gatinhos, pela descrição, bem bonitos :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jul 29, 2008 6:03 pm

Serão raça "Gato Feliz" se for uma boa dona e isso é que é muito importante.

Sendo da mesma idade e de sexos diferentes deve planear com o vet quem deverá ser esterilizado para não ser ver a braços com uma ninhada de gatinhos daqui a 4/5 meses.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça jul 29, 2008 6:22 pm

lagutrop Escreveu:Serão raça "Gato Feliz" se for uma boa dona e isso é que é muito importante.
Bem dito :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 29, 2008 6:28 pm

simaosinho Escreveu:acontece k nao concigo saber k raça sao uma vez k a mafalda e toda cinzenta eo simao todo brankinho igual ao quinho...
A cinzenta é persa e o branco é siamês. Dahhhh não percebem nada disto... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

terça jul 29, 2008 8:52 pm

São rafeiros LoL... acha que ia encontrar gatos de raça bebés abandonados na rua ??? :o
<strong>K&aacute;tia</strong>
simaosinho
Membro
Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm

terça jul 29, 2008 9:07 pm

Romena8 Escreveu:São rafeiros LoL... acha que ia encontrar gatos de raça bebés abandonados na rua ??? :o
ola minha querida amiga:
vejo k e muito entendida na materia e ainda bem..ja eu, sou parca em sabedoria kuanto a estes animaisinhos lindos.se soubese não pedia a vossa ajuda , nao acha? :wink:
bem haja a todos.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta jul 30, 2008 1:36 am

São street cats. Sem duvida nenhuma.
E , como alguem disse, se forem bem cuidados, vão fazer um upgrade para "happy street cats". A raça mais fantástica que há!!!!!!! :lol: :lol:
Sofia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 30, 2008 10:06 pm

Infelizmente e actualmente já há, sim, gatinhos de raça, abandonados, pelas ruas... :roll:

Quanto aos do tópico...pronto"S", são os Europeus "Zés dos telhados", como todos os meus :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”