desde já peço desculpas só ser hoje venha aqui apresentar-me.
O meu nome é mafalda, moro na amadora e tenho uma cocker dourada de 5 anos que se chama nicky. O ano passado tive uma gatinha (a mysha), mas infelizmente com o seu 2º cio, ficou doida, fugiu de casa e nunca mais pareceu

a nicky tem sido a alegria da nossa casa, e é uma cadela muito mimada. E o facto de não ter-mos filhos acho que ajudou a mimar-mo-a ainda mais.
nunca me dei qualquer chatisse... sempre foi saudavel. Agora no mes passado teve realmente um azar ao ser atropelada. Neste ultimo mes, de 2 em 2 dias tenho que ir ao vet com ela, fazer pensos, rx etc, e no tempo que tenho livre estrago-a com mimos. qdo ela adormece um bocadinho á noite ou enquanto tenho um buraquinho do meu trabalho, consigo vir aqui ao forum ver como está tudo.
desde já peço as minhas desculpa a todos o pessoal do forum e amiguinhos da nicky pois durante uns tempos não vou ser um membro tão activa e participativa como gostaria.
mas vou tentando manter o blog da nicky actualizado e tentar ajudar quem necessite ....
obrigado a todos por nos acolherem tão bem no seio da vossa familia
mafalda