Coelhos + Gaiolas com andares

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
btiteia
Membro Júnior
Registado: quinta out 21, 2004 1:42 pm

domingo ago 10, 2008 10:26 pm

Ola,

Gostaria de saber se alguem me sabe indicar onde posso adquirir uma gaiola com 2 , 3 andares e com cerca de 1 metro de comprimento?

Estou a precisar de mais espaço para os meus coelhitos. Eu encontrei uma na net num anuncio mas ninguem me deu resposta.

Alguem me pode ajudar? Mesmo que seja em segunda mão.

Obrigada.

Saudações Coelhais! 8)
gaacr
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 2:05 pm

segunda ago 11, 2008 12:33 am

Em lojas especializadas.

Terás de procurar, pois aqui no fórum não é suposto aconselhar-se locais, como deverás compreender.

A única coisa que deverás estar preparada é para o preço, pois gaiolas dessas são carotas. De resto, é só pesquisares.

Pode ser é que algum user tenha uma que te possa vender (2ª mão) e te contacte por mensagem privada.

Cumps
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda ago 11, 2008 10:29 am

Sim podes contar com um preço bem alto para uma gaiola com essas características. Não estando a exagerar, deverá andar à volta de 150/170 euros, isto óbviamente se estiver-mos a falar de uma gaiola de marca, com o mínimo de qualidade, se bem que com vários níveis e adequada para coelhos não haverá muitas disponíveis por cá. Vê a Freddy 3 (espero não estar a violar qualquer regra do fórum...)se não estou em erro tem 100x50x80cm, mas depois tens que é adaptar e colocar umas plataformas mais resistentes e com mais apoios, devido ao maior peso dos coelhos.

Faz uma pesquisa no google, e procura outras soluções.
klauareias
Membro Júnior
Registado: sexta jan 18, 2008 6:32 pm

segunda ago 11, 2008 11:13 am

Olá..btiteia

Podes encontar bastantes acessorios neste site:

www-girafaonline.com

O meu coelho está numa gaiola com 1m, é o suficiente, e o que eu fiz foi comprar uma casota para coelho (tipo uma casinha em madeira/ sem tratamentos claro) e arranjei maneira de a colocar pendurada numa das pontas da gaiola, ficou mt fixe, e ele adora, anda pela gaiola como já esta a saltar pra dentro da casota... se kizers dps envio-t foto..

Cumprimentos,
btiteia
Membro Júnior

segunda ago 11, 2008 10:25 pm

Ola.

gaacr : o problema é que já esgotei o google com tamta pesquisa. A unica gaiola que encontrei com estas caracteristica estavam a vende-a por 90€, e eu achei o maximo
!!! De tal maneira que respondi a esse anuncio 3x!! :lol:
Era optimo.. mesmo que fosse em 2ª mão.

Thorgarth: Não precisava ser de marca. Só precisava mesmo de saber onde se compram([email protected]). Como já disse atras estou fartinha de procurar.Ja googalei que me fartei .. :oops:

klauareias: Mas eu tenho uma gaiola com 70*40*35 e se coloca-se uma casota dessas la dentro eles coitados ainda ficavam com menos espaço. Mas essas casotas de madeira são o máximo!!! :wink:

Muito Obrigada pelas vossas respostas. Vou continuar a minha sorte :wink:
gaacr
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 2:05 pm

terça ago 12, 2008 12:33 am

Realmente, se conseguires que não seja de marca, era o ideal, pois poupavas uns trocados valentes!

De qualquer forma, é provável que, as gaiolas maiores que vieres a encontrar, sejam todas importadas....logo, de marca. A questão aqui é que, infelizmente, no estrangeiro é que se fazem a maioria das gaiolas para os nossos animais, com plásticos de qualidade, design apelativo e dimensões consideráveis. A nível nacional é mais complicado.

Por isso já algumas pessoas começam a construir as suas próprias gaiolas. De qualquer forma, nem toda a gente terá essa capacidade, disponibilidade e...paciência.

Se quisesses comprar um carro ias a um stand, certo?

Queres comprar uma gaiola, vai a uma loja. Pede para ver catálogos, sem compromisso. Ficas a conhecer. E depois, já podes pesquisar melhor na net para ver se consegues chegar a alguma conclusão

:)

Cumps
klauareias
Membro Júnior
Registado: sexta jan 18, 2008 6:32 pm

terça ago 12, 2008 8:54 am

Olá..btiteia

A casota não está dentro da gaiola!! Está anexada por fora da gaiola!!abri uma parte da gaiola (grades) e pendurei-a por fora!! entendes? é muito facil de fazer isso.
Boa sorte então. :D

Beijos.
btiteia
Membro Júnior

terça ago 12, 2008 11:31 pm

Boa noite a todos. :)

Gaacr: Bem, realmente tens razão. Acho que vou ter mesmo que gastar um dinheirao para conseguir que o Bunny e a Funny coabitem com algum espaço decente.
Mais uma vez obrigadinha pelas dicas. :wink:

klauareias: Aaaaah, não tinha percebido isso. Realmente tambem é uma boa ideia. Isto realmente com os bichos á que por vezes saber improvisar. Sim srª. Bela ideia! :wink:
Mas , sabes, são dois que eu tenho.. Neste momento preciso mesmo de lhes alargar mais os "horizones". Mas mais uma vez obrigadinha pela dica :wink: :wink:
Saudações Coelhais,

Abaixo o coelho Guizado e muito menos com Arroz!!!!
btiteia
Membro Júnior

quarta ago 13, 2008 9:29 pm

Hey,

olhem só isto

http://os3porquinhos.tripod.com/comprargaiola.htm

Se não encontrar a gaiola dos andares vou optar por isto mais a ideia da klauareia.

:wink:
Saudações Coelhais,

Abaixo o coelho Guizado e muito menos com Arroz!!!!
Responder

Voltar para “Exóticos”