o meu escorpiao teve crias...e ja tao a sair das costas dela
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 17, 2008 7:24 pm
o mue escorpiao imperador teve filhotes a alguns dias atras...e alguns ja sairam das costas dela,agora tenho k as meter todas a parte..sera k poso porlas todas juntas num outro terrario?
boas!
ants de mais parabens!
se kiseres podes mandar um pra minha casa
sim durante as primeiras semanas acho que os pode maner juntos,mas depois convem que fiquem separados
cumps
ants de mais parabens!

sim durante as primeiras semanas acho que os pode maner juntos,mas depois convem que fiquem separados
cumps

<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
-
- Membro Júnior
ate te mandava todos...é mt coisa pra mim!!lol
eu nem sei como lidar com isto,so o tenho ha 8 meses e nem sabia como fazer criacao disto...de um dia por outro apareceu-me 23 crias...imagina a ninha situacao,nao percebo nada disto e agora tou bues de intusiasmado com isto k kero k eles fikem todos bem...
obrigado pela ajuda...
eu nem sei como lidar com isto,so o tenho ha 8 meses e nem sabia como fazer criacao disto...de um dia por outro apareceu-me 23 crias...imagina a ninha situacao,nao percebo nada disto e agora tou bues de intusiasmado com isto k kero k eles fikem todos bem...
obrigado pela ajuda...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
se me quiseres vender un baratinha compro te na pura!!!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
é melhor separa-los. quando um deles fizer uma ecdise pode ser comido pelos amiguinhos do lado 
Nao custa nada separa-los. Ha caixinhas de plastico de mil feitios pequenitas e baratas que podes usar. Ate cartuchos de rolos fotograficos, caixas de marmelada, etc etc etc... É usar a imaginação.

Nao custa nada separa-los. Ha caixinhas de plastico de mil feitios pequenitas e baratas que podes usar. Ate cartuchos de rolos fotograficos, caixas de marmelada, etc etc etc... É usar a imaginação.
alguem me pode explicar este video ?
http://br.youtube.com/watch?v=V0T2BkRS0M0
Eu nao entendi porque ia sendo ele comido. Ele ao aventurar-se sair sozinho pode ser comido pela mae?
Eu nao entendi porque ia sendo ele comido. Ele ao aventurar-se sair sozinho pode ser comido pela mae?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
~Romba Escreveu:alguem me pode explicar este video ?
nao foi comido, foi apenas ajudado a subir para as costas da progen.e que eu saiba mas podem me corrigir nem todas as maes comem os filhos mal eles saiam de cima dela, pode acontecer mas nem sempre
pá vai começando a vender porque nem tás a ver onde te tas a meter, eu compro te na boa( 1 ou 2)
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
-
- Membro Júnior
é asim...eu estou no estrangeiro...deve de ser um pouco xato mandar iso...pork eu ate os dava!!nao tou interesado em fazer negocio com estes animais...
-
- Membro Júnior
vou so pro natal ai......
-
- Membro Júnior
pro porto....mas presisamente,santo tirso..conheces?