que equipamentos de aquecimento usar?
Moderador: mcerqueira
Nao é bem assim! O que é demais é como o que nao chega!Nazgul90 Escreveu:eu sei que e muito espaço,mas eu nao quero que jamais vez alguma se sintam claustrofobicos,ou com pouco espaço,espaço nao faz mal a ngm,
mas que na responderam pergunta
ajuda sff
Normalmente enquanto os repteis sao pequenos é aconselhavel mante-los em lugares mais pequenos e aconchegantes!
A tua questao ja te foi respondida no outro topico que abris-te, nao sei qual é a duvida... Queres que volte a repetir? Para um lagarto, lampada de aquecimento colocada num lado do terrario!
-
- Membro
- Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)
entao ficas a saber que espaço em excesso stressa os geckos
para aquecimento usas lampadas de ceramica de 100 w..uma lampada de ceramica ligada a um termostato.
agora nao abras um novo topico a perguntar o mesmo. e existe um botao neste forum que se chama Pesquisar. ah e existe um topico também que tem Care Sheets. Por isso ao tempo que aqui estas metido dá-lhe uso

P_R nao vale a pena este pessoal nao entende portugues. Uma pessoa tenta ajudar 1 vez, tenta 2, mas chega a um ponto que mais vale virar de página porque este pessoal nao sabe ler

para aquecimento usas lampadas de ceramica de 100 w..uma lampada de ceramica ligada a um termostato.

P_R nao vale a pena este pessoal nao entende portugues. Uma pessoa tenta ajudar 1 vez, tenta 2, mas chega a um ponto que mais vale virar de página porque este pessoal nao sabe ler

<p> André Carvalho</p>