Ola a todos!
Eu apenas queria avisar que dara um programa chamado "veterinarios emergencia" na RTP2 as 19 e tal hoje e as segunda feiras as 9:00 dá na sic "Vida de cão"
programaçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
olá a todos
O programa Veterinários de Emergência dá todas as segundas feiras e é espectacular. Nunca perco um pois aborda temas que podem acontecer a qualquer um dos nossos cães no seu dia-a-dia. Não percam.
Beijinhos
Susana
O programa Veterinários de Emergência dá todas as segundas feiras e é espectacular. Nunca perco um pois aborda temas que podem acontecer a qualquer um dos nossos cães no seu dia-a-dia. Não percam.
Beijinhos
Susana
-
- Membro
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm
Se calhar é esse programa! Eu costumo ver um programa na RTP2 que nem sei bem as horas a que começa só sei que acaba às 20:15m
deve ser esse! São uns veterinários americanos e ingleses(não sei bem a nacionalidade
) e que ajudam em casos bastante graves e por vezes fatais!
Só que nunca sei quando começa! Será esse ás 19:00h?
deve ser esse! São uns veterinários americanos e ingleses(não sei bem a nacionalidade

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá Anokas
É de certeza o mesmo programa. Começa sempre por volta das 19.45, às segundas-feiras
Beijinhos
Susana
É de certeza o mesmo programa. Começa sempre por volta das 19.45, às segundas-feiras
Beijinhos
Susana