Venho falar-vos de um problema que me está a preocupar bastante...
Há duas semanas o black teve um encontro imediato com a nikita (a nossa rafeira com 10 anos), mas não foi mordido, só que ao fugir deu um mau jeito na pata trazeira, chiou bastante, e nós é claro todos preocupados... esperei um pouco para ver se melhorava, e muito lamechas(sim porque apesar de serem cães duros e fortes, quando se aleijam são uns meninos autenticos), lá se levantou. Passado uns dias fomos para Viana e lá com outros 3 cães parecia logo novo, até que a saltar um canteiro volta-se a aleijar e desta vez chiou mesmo muito!! Nem pensei 2 vezes, levei-o à vet, que lhe deu um anti-inflamatório injectável e mais 3 comprimidos da mesma classe para tomar 1/2 por dia. Disse que o Black não tinha luxado a pata, até porque ele movimentava-a muito bem enquanto deitado. E receitou repouso absoluto pelo menos durante a toma.
Tudo corria bem, estava a recuperar a olhos vistos, mas como era impossivel fazê-lo estar quieto e em repouso, limitei-lhe o espaço.
Até que ontem a minha namorada ouvi-o a ganir como nunca, quando foi a ver estava novamente lesionado...
Não sei o que tem, não se levanta do chão nem para urinar...e quando tenta quase que nem pousa a pata....
É óbvio que o vou levar ao vet, mas só podemos ir amanha...
Se no entretanto alguém me desse uma dica do que poderá ser...
Ajudem-me já tou a entrar em parafuso com a tristeza dele...