dúvida: apresento queixa ou não?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
...
Última edição por teresadonat em quarta jul 09, 2003 3:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
A eterna questão, entristece mas todos nós temos de pensar antes de agir para que possamos facto dar aquilo que os nossos amigos realmente necessitampara serem felizes e esse tipo de situações são, infelizmente bastante comuns, apresentar queixa não sei se surtirá algum efeito e caso isso aconteça, provavelmente não vai ser a favor do nosso amigo sem nome, ahhhhhhhhh, powerless, frustated, não sei como te ajudar tb tenho o skunk e não dá para ter mais cães em casa, é triste mas é verdade...
Melhores dias virão, pode ser que conheças alguém que de facto queira um cão e dessa forma irás conseguir arranjar um lar adequado para ele.
Melhores dias virão, pode ser que conheças alguém que de facto queira um cão e dessa forma irás conseguir arranjar um lar adequado para ele.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá teresadonat!!!!!!!!!!
Eu tenho um caso parecido com o teu....á frente da minha casa antigamente havia dois Chow Chow, um pastor alemão e dois gatos....tudo numa marquise pequena só que estes animais tinham muito carinho, tinham comida, agua só que não tinha era espaço!!!
No teu caso eu acho que devias de paresentar queixa, eu fazia isto!!!!!!
Mas tu é que sabes!!!!
Adeus fica bem
Eu tenho um caso parecido com o teu....á frente da minha casa antigamente havia dois Chow Chow, um pastor alemão e dois gatos....tudo numa marquise pequena só que estes animais tinham muito carinho, tinham comida, agua só que não tinha era espaço!!!
No teu caso eu acho que devias de paresentar queixa, eu fazia isto!!!!!!
Mas tu é que sabes!!!!
Adeus fica bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Só agora é que li este tópico.
Neste caso eu falava primeiro com os donos - pode muito bem acontecer que queiram dar o cão e, então, punha-o para adopção.
Se fôr puro não vai ter dificuldades em dá-lo.
Além de que não dispõe de toda a informação.
Passeiam o cão ? Saiem com ele aos fds ?
Veja lá, que nem tudo o que parece, é!
Não creio que resulte fazer queixa.
Mas falando com os donos talvez até consiga uma melhoria da situação !
É melhor ir com calma !
Neste caso eu falava primeiro com os donos - pode muito bem acontecer que queiram dar o cão e, então, punha-o para adopção.
Se fôr puro não vai ter dificuldades em dá-lo.
Além de que não dispõe de toda a informação.
Passeiam o cão ? Saiem com ele aos fds ?
Veja lá, que nem tudo o que parece, é!
Não creio que resulte fazer queixa.
Mas falando com os donos talvez até consiga uma melhoria da situação !
É melhor ir com calma !