desparasitar bebes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

domingo ago 31, 2008 11:20 pm

Olá! Ainda nunca tinha frequentado este forum pois não tenho nenhum cãozinho mas sim uma gatinha, mas o meu namorado tem uma cadela que teve uma ninhada que neste momento tem cerca de um mes. Estão na sua quinta no campo e estão completamente infestados por pulgas enormes... Pelo que sei sendo eles tão pequeninos não se deve desparazitar tão cedo, então pergunto, o que se pode fazer nesta idade para acabar com as pulguinhas?
<strong>Ana</strong>
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

domingo ago 31, 2008 11:26 pm

Siissii Escreveu:Olá! Ainda nunca tinha frequentado este forum pois não tenho nenhum cãozinho mas sim uma gatinha, mas o meu namorado tem uma cadela que teve uma ninhada que neste momento tem cerca de um mes. Estão na sua quinta no campo e estão completamente infestados por pulgas enormes... Pelo que sei sendo eles tão pequeninos não se deve desparazitar tão cedo, então pergunto, o que se pode fazer nesta idade para acabar com as pulguinhas?
Pulgas enormes!?

Não quer dizer antes, carraças!? :o :o

Vá rapidamente ao veterinário com os cachorros!!!!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

domingo ago 31, 2008 11:29 pm

Na publicidade das pipetas Pulvex está lá escrito que pode ser utilizado em cachorros desde as duas semanas de idade. Mas nada melhor que pedir uma opinião ao vet.
Boa sorte :wink:
anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

domingo ago 31, 2008 11:46 pm

sim ja os pode desparazitar mas só com um spray, a partir da 7ª semana ja pode utilizar pipetas. :D
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda set 01, 2008 2:18 am

E interiormente, estão desparasitados? é necessários usar um desparasitante interno, e logo apartir das duas semanas,. É essencial que o façam o mais rapido possivel, ainda por cima no campo... o mais provavel é eles terem lombrigas, ou mesmo outros parasitas.

Os cachorros também terão de ser vacinados.

O melhor é ir a um veterinário, para examiná-los, desparasita-los, etc.

Ele mais do que ninguem saberá como e o que fazer.
Responder

Voltar para “Cães”