tenho um viveiro com mandarins, pardais de java, diamantes de gould e canarios.
gostava de colocar la dentro algumas trepadeiras para proporcionar um ambiente mais natural as aves.
gostava q me ajudassem para escolhar que plantas usar??
pois tenho medo de usar plantas venenosas q possam matar as aves...
cumprimentos
plantas venenosas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
~videira(a que da uvas, tá claro), pa eu conheço mais venenosas que nao venenosas, tas lixado comigo, lol
olha as venenosas, hera, jasmim, passiflora, nao sei qual a que nao e venenosa, pergunta num viveiro se os maracujas sao venenosos, a minha passiflora edulis ou caurulea, nao sao, pelo menos as minhas aves tao sempre a podar e numca morreram
olha as venenosas, hera, jasmim, passiflora, nao sei qual a que nao e venenosa, pergunta num viveiro se os maracujas sao venenosos, a minha passiflora edulis ou caurulea, nao sao, pelo menos as minhas aves tao sempre a podar e numca morreram
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
eu tenho maracujás, mas fui ver á net os tipos q me disseste e a minha planta é diferente tanto na folha como na propria flor...... nao sei se sera venenosa.
será q eles nao destinguem as plantas que ñ podem comer?
li ha tempos q para efeitos decorativos convinha por plantas q as aves nao comam... ora s elas nao comem é pq deve ser venenoso e elas sabem? lol dizia para usar HERA e CONIFERAS
e quanto á videira, nao é venenosa certo?
mas sendo assim como no maracuja, sera q todas especies de videiras nao sao venenosas?
tou mesmo intrigado com este tema!! lol
obrigado
será q eles nao destinguem as plantas que ñ podem comer?
li ha tempos q para efeitos decorativos convinha por plantas q as aves nao comam... ora s elas nao comem é pq deve ser venenoso e elas sabem? lol dizia para usar HERA e CONIFERAS
e quanto á videira, nao é venenosa certo?
mas sendo assim como no maracuja, sera q todas especies de videiras nao sao venenosas?
tou mesmo intrigado com este tema!! lol
obrigado