ADOPÇÃO URGENTE - AMOM - SÓ TENHO ATÉ QUINTA-FEIRA, 4-09-08

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quarta set 03, 2008 9:59 am

Boa dia,
abri este tópico pois estou com grande problema e a precisar de ajuda (acabo por não ser eu mas o meu grande amigo Amom).
Este menino (se ainda se lembram), passou por um mau bocado. É um cão que recolhi da rua depois de tanto tempo a alimentá-lo. Tinha sido atacado na noite de Natal por dois cães do mesmo local onde ele habitava.
Após a passagem de Ano, o Amom tinha grande infecção devido a uma pequena mordidela.
Levei-o ao veterinário onde foi tratado e mais tarde para hotel, durante um mês. Visto já não conseguir suportar as despesas de hotel, consegui com grande ajuda e apoio, um local numa associação de Viseu onde ele se manteve durante cerca de ¾ meses.
Como a associação entrou numa campanha de esterilizações, o Amom teve que ser retirado e trouxe-o novamente para o Porto.
Nessa associação o Amom foi vacinado e desparasitado. Consegui um "hotel" para ele que se encontra há um mês e alguns dias… Mas terá que ser retirado. Esteve preso a cadeado e em jaula e, visto não gostar muito, atacou e foi atacado por dois machos que lá se encontram
já fui buscá-lo e ficará até quinta (06/09/2008), máximo sexta de manhãzinha, em casa de uma amiga enquanto os pais não chegam.
Apenas necessito de uma FAT ou de alguém com um terreno ou se souberem de alguém com terreno por Pedrouços – Maia, irei todos os dias e responsabilizo-me pelo local.
Forneço a alimentação e todos os cuidados médicos.
Este menino encontra-se para adopção.
O amom tem fotos em: http://oportodeabrigodaspatinhas.blogsp ... adopo.html

É um cão jovem ainda e não adulto. Indicaram-me que era adulto na altura que foi atacado visto ter a dentição muito degradada, mas enquanto teve em Viseu, a alimentação melhorou tal como os dentes e analisaram-no melhor.
É um cão jovem e bastante meigo.
Por favor peço toda a ajuda possível.
Nesse momento não o coloco em hotel porque estou mal financeiramente e só agora começo à procura de trabalho.
Se não conseguir uma solução até lá, terá que voltar para o local de onde resgatei à meses, mas não queria nada :cry: :cry: :cry:
A quem poder ajudar agradeço imenso.
Cumprimentos,
Mafalda

Contactos: 913566202 ou [email protected]
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 03, 2008 10:13 am

Imagem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Becasrub
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:14 am

????
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 03, 2008 10:16 am

Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:19 am

não percebi , ele teve que sair da assossiação por esta entrar em campanha de esterelização ?????
que estranho , aproveitavam e castravam o Amon tanbém :?
ele não pode voltar para a assossiação e ficavas madrinha dele ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Becasrub
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:25 am

pois é estranho mas foi o que me disseram. não porque ela disse que com o verão e tudo ia receber muitos outros cães :cry:
estou em desespero porque não o quero ver assim.
sempre que saiu do pé dele fica a chorar :(
I need help :cry:
Becasrub
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:28 am

bem vou agora sair a ver se encontro algo e ir a veterinários e assim...
reex
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:29 am

então recebem outros cães da rua e não recebem o Amon ?
Ele não presisa de ajuda ????
diz a assossiação que ele vai voltar para a rua .
Pede para ele entrar e pagas a ração dele . Estou furiosa . Sai um cão para entrar outros ? :evil: diz-me o tel dessa assossiação que eles vão ouvir umas verdades :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quarta set 03, 2008 10:46 am

Óh Amon, meu lindo,mais um,Mafalda e se o colocássemos em hotel,eu contribuo,ou então se arranjar Fat eu pago a ração e as idas ao vet,vamos tentar sálvá-lo,seria tão triste ele regressar ao local de onde foi resgatada :cry:
reex
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 11:05 am

desculpem mas ainda não estou em mim .
Metem um cão sem dono na rua , para receberem outros ????
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta set 03, 2008 11:05 am

Becasrub...deixa-me dar-te uma sugestão para ver se arranjas uma solução..vai a esta página:

http://groups.google.pt/group/animais_portugal?hl=pt-PT

E expõe o teu problema, a divulgação daquele site é muito grande!

Boa sorte!
Becasrub
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 12:40 pm

nao importa dar o nome da associação porque isso neste momento não vai ajudar em nada como sabemos :(
a verdade é que fui ao hospital veterinário do porto. falei com a dt. odete e contei este caso.
ele disse para mais tarde contactar para falar com a sra das adopções a ver no que dava mas aconselhou que o amom está muito melhor no sitio que estava antes de o recolher, pois ele não gosta muito de estar fechado. adora a liberdade. consegue romper todas as trelas e coleiras qe lhe põem.
eu daquele site carlota não entendo muito, ajuda-me por favor a dizer como tenho que fazer.
do amom, está neste momento a brincar, mas amanhã terei que fazer algo :(
eu até punha em hotel, mas estou mesmo a zeros :(
o problema está mesmo ai, porque ração é na boa que arranjo porque até tenho comigo e tudo
Becasrub
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 12:42 pm

rli eu sei que é triste e magoa-me muito, queria ficar com o amom e, se não tivesse surgido tantos problemas, ja teria uma casita onde ele ficava comigo. ele fica doido quando está comigo..
tou mesmo muito triste :cry:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta set 03, 2008 1:02 pm

Vamos fazer assim...

Dá-me o teu e-mail, que eu vou divulgar a mensagem que deixaste no fórum nesse grupos de amigos dos animais e dou-te conhecimento e assim todas as respostas que aparecerem tu lês...ok?

Vais ver que assim arranjas um dono 5 estrelas! :wink:
Becasrub
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 2:35 pm

meu mail é [email protected]
agradeço :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”