LABRADOR PRETO!
Moderador: mcerqueira
Meus amigos, estive a ver agora o site da União Zoófila e nos cães para adoptar, têm lá um Labrador preto Lindo!!! Penso que o anúncio não é muito recente, por isso não sei se ainda terão esta cão, mas aqui fica o reparo!
Eu não fico com ele porque é um cão grande para o meu apartamento.
Obrigado MB
Eu não fico com ele porque é um cão grande para o meu apartamento.
Obrigado MB
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

Se eu, de cada vez que pensasse em algo, abrisse um tópico...
:p
o site é : www.uniaozoofila.org
tens de ir onde dizem adopção de animais ou cães e onde está a fotografia dele deves carregar para que a foto faça um zoom e vês lá os contactos. Foi alguém que o encontrou na rua e que procurava os donos, mas que dizia que se não os encontrasse ía dá-lo. No entanto, tem a data de Janeiro ou Fevereiro por isso prepara-te porque pode já ter sido dado!
MB
tens de ir onde dizem adopção de animais ou cães e onde está a fotografia dele deves carregar para que a foto faça um zoom e vês lá os contactos. Foi alguém que o encontrou na rua e que procurava os donos, mas que dizia que se não os encontrasse ía dá-lo. No entanto, tem a data de Janeiro ou Fevereiro por isso prepara-te porque pode já ter sido dado!
MB
-
- Membro
- Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm
Oh Meu Deus!chikita Escreveu: spiderman, podes dizer-me qual é o site? Também moro num apartamento mas posso ter um labrador e tenho dois jardins enormes com parque.
Obrigada, beijokas
Mas será que isto é possivel???? É gratis e tem raça então lá vai a Chikita a correr ver se o apanha!!! Não queria um cão grande (rafeiro grande, leia-se), mas um labrador grátis já pode ser!

Tenha juizo!!! Cresça e apareça!

Por outro lado meu caro/a SPIDERMAN....foi ao site da União Zoofila, estáva lá um labrador e mais uns 500 cães para adoptar, não? E se percorrer mais sites mais 500 em cada um vai encontrar! Os outros não lhe merecem especial atenção porquê? Há cães que merecem mais ser adoptados do que outros?? (ainda se dissesse que era um cão com particularidades especiais, como seja doente a precisar urgente de tratamento e carinho, ou que seria abatido, agora...apenas porque lhe apeteceu!)

Pense bem antes de lançar tópicos que são autênticas ofensas à integridade dos animais! Eles não merecem!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Escreva o que quiser referente a cães. Se escreve no entanto muitos devaneios como esse acaba por as pessoas o começarem a ignorar.SPIDERMAN Escreveu: Mas não posso é? Só posso escrever quando e o que certos membros aqui querem ou acham relevante?
Eu escrevo quando me apetecer e sobre o que me apetecer, respeitando o tema do fórum que é cães!
Obrigado MB
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
E eu acho muito relevante que hoje esteve um dia muito bonito! Os cães estiveram muito felizes o dia todo :pSPIDERMAN Escreveu: Mas não posso é? Só posso escrever quando e o que certos membros aqui querem ou acham relevante?
Eu escrevo quando me apetecer e sobre o que me apetecer, respeitando o tema do fórum que é cães!
Obrigado MB

-
- Membro
- Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm
Já li os seus dois tópicos. De facto nao entendo. quer um cao. Certo ? Se for de raça, pelos vistos melhor, certo? Adorou o labrador, certo? ah, mas nao o pode tr porque mora num apartamento. Meu caro. O principal problema nao é o apartamento, mas sim o tempo que tem disponivel para tratar dele, para lhe dar atenção e para o levar a passear. O labrador é um dos animais que se adapta muitissimo bem a uma casa pequena. Agora a minha pergunta é esta: "SERÁ QUE O CAO (SEJA ELE QUAL FOR) SE IRA ADAPTAR A SI? ". Pergunte primeiro isto.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá anjaazul!!
Sou da tua opinião..................
Eu quando quero dizer algo mesmo que não tenha nada a ver com animais eu escrevo e pronto...quem não estiver bem que se ponha!!!
Adeus fica bem
Sou da tua opinião..................
Eu quando quero dizer algo mesmo que não tenha nada a ver com animais eu escrevo e pronto...quem não estiver bem que se ponha!!!
Adeus fica bem
XANDINHO
. importa-se de respeitar o facto de a Chikita gostar de Labradores e querer um?
. quanto ao que disse acerca de mim........sem mais comentários!
CasadeAnaval
. conhece aquele ditado que diz que só interessa quem cá está? Tire daí as suas conclusões!
anjaazul
. Força anja estou consigo! (cresça!!!)
cgtorres
. ainda bem que os cães estiveram felizes o dia todo. Pelo menos que consigam estar felizes consigo um dia que seja!
isab
. Não era para mim que estava a falar pois não?? É que não me estive a rever em nada do que disse!
minidiogo
. Que venha alguém mostrar-me onde é que escrevi alguma vez algo que não tivesse a ver com animais e mais precisamente cães, neste fórum!
Ariana
. Explique-se!!!! Acha que é melhor dona dos seus animais que eu?? Porquê?? O que sabe de mim e da forma como eu trato e amo o meu cão? Tenha juízo e moderação e não lance este tipo de exclamações sem fundamento![/u]
. importa-se de respeitar o facto de a Chikita gostar de Labradores e querer um?
CasadeAnaval
. conhece aquele ditado que diz que só interessa quem cá está? Tire daí as suas conclusões!
anjaazul
cgtorres
. ainda bem que os cães estiveram felizes o dia todo. Pelo menos que consigam estar felizes consigo um dia que seja!
isab
. Não era para mim que estava a falar pois não?? É que não me estive a rever em nada do que disse!
minidiogo
. Que venha alguém mostrar-me onde é que escrevi alguma vez algo que não tivesse a ver com animais e mais precisamente cães, neste fórum!
Ariana
. Explique-se!!!! Acha que é melhor dona dos seus animais que eu?? Porquê?? O que sabe de mim e da forma como eu trato e amo o meu cão? Tenha juízo e moderação e não lance este tipo de exclamações sem fundamento![/u]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
aqui está uma mensagem cheia de conteúdoXANDINHO
CasadeAnaval
anjaazul
cgtorres
isab
minidiogo
Ariana

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Só para dizer que o cão em causa não é um Labrador. Está referenciado como 'arraçado' de Labrador. Não que isso seja determinate para quem quer um cão, mas talvez seja para quem quer um Labrador!
Ahhhh....e estou com a sensação que ele já foi dado! Não era este o Cão do Apelo da Nuria?
Abraços
Paulo C.
Só para dizer que o cão em causa não é um Labrador. Está referenciado como 'arraçado' de Labrador. Não que isso seja determinate para quem quer um cão, mas talvez seja para quem quer um Labrador!
Ahhhh....e estou com a sensação que ele já foi dado! Não era este o Cão do Apelo da Nuria?
Abraços
Paulo C.